Avaliação de impacto e accountability em educação: uma proposta metodológica a partir do Programa Letra e Vida (2013)
- Autor:
- Autor USP: BAUER, ADRIANA - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: POLÍTICAS PÚBLICAS; PRESTAÇÃO DE CONTAS; AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Autores Associados
- Local: Campinas
- Data de publicação: 2013
- ISBN: 9788574963181
- Fonte:
- Título do periódico: Políticas e gestão da educação : desafios em tempos de mudanças
-
ABNT
BAUER, Adriana. Avaliação de impacto e accountability em educação: uma proposta metodológica a partir do Programa Letra e Vida. Políticas e gestão da educação : desafios em tempos de mudanças. Tradução . Campinas: Autores Associados, 2013. . . Acesso em: 18 abr. 2024. -
APA
Bauer, A. (2013). Avaliação de impacto e accountability em educação: uma proposta metodológica a partir do Programa Letra e Vida. In Políticas e gestão da educação : desafios em tempos de mudanças. Campinas: Autores Associados. -
NLM
Bauer A. Avaliação de impacto e accountability em educação: uma proposta metodológica a partir do Programa Letra e Vida. In: Políticas e gestão da educação : desafios em tempos de mudanças. Campinas: Autores Associados; 2013. [citado 2024 abr. 18 ] -
Vancouver
Bauer A. Avaliação de impacto e accountability em educação: uma proposta metodológica a partir do Programa Letra e Vida. In: Políticas e gestão da educação : desafios em tempos de mudanças. Campinas: Autores Associados; 2013. [citado 2024 abr. 18 ] - Avaliação de impacto de programas de formação docente em serviço: uma proposta metodológica
- Devagar com o andor
- No Brasil, as avaliações de sistemas educacionais começaram a ser concretizadas no final da década de 1980... [Introdução]
- Este livro sistematiza textos e reflexões apresentados... [Apresentação]
- Sistematizando o debate: limites, desafios e possibilidades das avaliações de sistemas educacionais
- Professor à prova. [Depoimento a Tory Oliveira]
- Vinte e cinco anos de avaliação de sistemas educacionais no Brasil: implicações nas redes de ensino, no currículo e na formação de professores
- Limites, desafios e possibilidades das avaliações de sistemas educacionais: contribuições do ciclo de debates para as políticas de avaliação
- Usos dos resultados do SARESP: o papel da avaliação nas políticas de formação docente
- Vinte e cinco anos de avaliação de sistemas educacionais no Brasil: origens e pressupostos
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas