Exportar registro bibliográfico

Desenvolvimento de competências cognitivas na educação básica: memória de reconhecimento, leitura alfabética e orofacial,vocabulário auditivo, consciência fonológica (2014)

  • Authors:
  • Autor USP: THOMAZETTE, LEILA MARIA DE MAMBRE MOREIRA - IP
  • Unidade: IP
  • Sigla do Departamento: PSE
  • Subjects: VOCABULÁRIO; LEITURA OROFACIAL; CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA; MEMÓRIA AUDITIVA
  • Language: Português
  • Abstract: A tese descreve parâmetros desenvolvimentais das seguints competências cognitivas de crianças da educação infantil até o terceiro ano do ensino fundamental (resumo completo na versão impressa)
  • Imprenta:
  • Data da defesa: 16.04.2014

  • How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas

    • ABNT

      THOMAZETTE, Leila Maria de Mambre Moreira. Desenvolvimento de competências cognitivas na educação básica: memória de reconhecimento, leitura alfabética e orofacial,vocabulário auditivo, consciência fonológica. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Thomazette, L. M. de M. M. (2014). Desenvolvimento de competências cognitivas na educação básica: memória de reconhecimento, leitura alfabética e orofacial,vocabulário auditivo, consciência fonológica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Thomazette LM de MM. Desenvolvimento de competências cognitivas na educação básica: memória de reconhecimento, leitura alfabética e orofacial,vocabulário auditivo, consciência fonológica. 2014 ;[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Thomazette LM de MM. Desenvolvimento de competências cognitivas na educação básica: memória de reconhecimento, leitura alfabética e orofacial,vocabulário auditivo, consciência fonológica. 2014 ;[citado 2024 abr. 18 ]

    Últimas obras dos mesmos autores vinculados com a USP cadastradas na BDPI:

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024