A história e filosofia da ciência no ensino de química: uma proposta para o ensino de cinética química (2014)
- Authors:
- Autor USP: MARCONDES, MARIA EUNICE RIBEIRO - IQ
- Unidade: IQ
- Subjects: CINÉTICA QUÍMICA; ENSINO E APRENDIZAGEM
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Pedro & João
- Publisher place: São Carlos
- Date published: 2014
- ISBN: 978-85-7993-190-1
- Source:
- Título do periódico: Tópicos em Ensino de Química
-
ABNT
MARTORANO, Simone Alves de Assis e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. A história e filosofia da ciência no ensino de química: uma proposta para o ensino de cinética química. Tópicos em Ensino de Química. Tradução . São Carlos: Pedro & João, 2014. . . Acesso em: 29 mar. 2024. -
APA
Martorano, S. A. de A., & Marcondes, M. E. R. (2014). A história e filosofia da ciência no ensino de química: uma proposta para o ensino de cinética química. In Tópicos em Ensino de Química. São Carlos: Pedro & João. -
NLM
Martorano SA de A, Marcondes MER. A história e filosofia da ciência no ensino de química: uma proposta para o ensino de cinética química. In: Tópicos em Ensino de Química. São Carlos: Pedro & João; 2014. [citado 2024 mar. 29 ] -
Vancouver
Martorano SA de A, Marcondes MER. A história e filosofia da ciência no ensino de química: uma proposta para o ensino de cinética química. In: Tópicos em Ensino de Química. São Carlos: Pedro & João; 2014. [citado 2024 mar. 29 ] - Mudança conceitual nos professores do ensino médio: relação entre concepções e práticas pedagógicas
- Possibilidades e limites na formação continuada de professores - estudo de um curso de capacitação em química
- A experimentação no ensino de química - algumas considerações e alguns dados de pesquisa
- Uma metodologia diferenciada de ensino-aprendizagem em química: o uso de oficinas experimentais a partir de um tema socialmente relevante "A água do mar"
- Modelo didático revelado no discurso de professor em formação
- As habilidades cognitivas manifestadas por alunos do ensino médio de Química em uma atividade experimental investigativa
- Metais no ensino de química: ampliando a compreensão de fenômenos químicos relacionados ao cotidiano dos alunos
- Modelos didáticos revelados no discurso de professores em formação
- As habilidades cognitivas manifestadas por alunos do ensino médio de química em uma atividade experimental investigativa
- Abordando soluções em sala de aula: uma experiência de ensino a partir das idéias dos alunos
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas