Vídeos do youtube como ferramenta de aprendizagem (2014)
- Authors:
- Autor USP: KAWAMURA, MARIA REGINA DUBEUX - IF
- Unidade: IF
- Assunto: FÍSICA
- Language: Inglês
- Imprenta:
- Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física
-
ABNT
SÉRIO, Ana Luiza de Azevedo Pires e KAWAMURA, Maria Regina Dubeux. Vídeos do youtube como ferramenta de aprendizagem. 2014, Anais.. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xv/sys/resumos/T0368-1.pdf. Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Sério, A. L. de A. P., & Kawamura, M. R. D. (2014). Vídeos do youtube como ferramenta de aprendizagem. In . São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xv/sys/resumos/T0368-1.pdf -
NLM
Sério AL de AP, Kawamura MRD. Vídeos do youtube como ferramenta de aprendizagem [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xv/sys/resumos/T0368-1.pdf -
Vancouver
Sério AL de AP, Kawamura MRD. Vídeos do youtube como ferramenta de aprendizagem [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xv/sys/resumos/T0368-1.pdf - Alfabetização científica: contribuições e contradições da rede virtual
- O senso comum sobre o conceito de desenvolvimento sustentável
- Pratícas de ensino de física para alunos surdos em escola com proposta bilíngue
- Pratícas de ensino de física para alunos surdos em escola com proposta bilíngue
- The role of scientific popularisation produced by scientists in teacher training
- Atualizacao e divulgacao no ensino de fisica
- Papel das melaninas em sistemas submetidos a radiacao
- Supressao de fluorescencia por melaninas
- A natureza da luz: um exemplo da utilização de textos de divulgação em sala de aula
- Microcomputadores: o ponto de vista dos alunos
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas