Os três momentos pedagógicos na formação continuadada de professores: discutindo ensino de física moderna e contemporânea (2014)
- Autores:
- Autor USP: LEITE, CRISTINA - IF
- Unidade: IF
- Assunto: FÍSICA
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Nome do evento: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física
-
ABNT
SALES, Nilva Lúcia Lombardi e LEITE, Cristina. Os três momentos pedagógicos na formação continuadada de professores: discutindo ensino de física moderna e contemporânea. 2014, Anais.. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xv/sys/resumos/T0390-1.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024. -
APA
Sales, N. L. L., & Leite, C. (2014). Os três momentos pedagógicos na formação continuadada de professores: discutindo ensino de física moderna e contemporânea. In . São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xv/sys/resumos/T0390-1.pdf -
NLM
Sales NLL, Leite C. Os três momentos pedagógicos na formação continuadada de professores: discutindo ensino de física moderna e contemporânea [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xv/sys/resumos/T0390-1.pdf -
Vancouver
Sales NLL, Leite C. Os três momentos pedagógicos na formação continuadada de professores: discutindo ensino de física moderna e contemporânea [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xv/sys/resumos/T0390-1.pdf - Os professores de ciências e suas formas de pensar a astronomia
- Multiculturalismo na educação básica: uma análise da astronomia cultural nos livros didáticos de física aprovados no PNLD 2018
- Leitura e ensino de física: considerações e possibilidades
- O livro didático de física e suas atividades: uma análise da presença das competências gerais do enem no estudo das leis de newton e suas aplicações
- O livro didático de física e suas atividades: uma análise da presença das competências gerais do enem no estudo das leis de newton e suas aplicações
- O caso ''plutão" e a natureza da ciência
- A física moderna nos livros didáticos recomendadopelo Colégio Pedro II no programa curricular de 1929
- O ensino formal de Astronomia em São Paulo: um olhar sob a luz das Teorias do Currículo
- Para quê ensinar e aprender física: como futuros professores de física respondem a essa questão?
- Astronomia na proposta curricular de ciências do estado de são paulo: uma análise da espacialidade
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas