Pesquisa corporativa: a ferramenta para diagnosticar e medir (2003)
- Autores:
- Autor USP: OLIVEIRA, PAULO ROBERTO NASSAR DE - ECA
- Unidade: ECA
- Assuntos: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL; COMUNICAÇÃO INTERNA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Descrição física: v.1 p. 11-23
-
ABNT
NASSAR, Paulo e FIGUEIREDO, Suzel. Pesquisa corporativa: a ferramenta para diagnosticar e medir. . São Paulo: ABERJE. . Acesso em: 29 mar. 2024. , 2003 -
APA
Nassar, P., & Figueiredo, S. (2003). Pesquisa corporativa: a ferramenta para diagnosticar e medir. São Paulo: ABERJE. -
NLM
Nassar P, Figueiredo S. Pesquisa corporativa: a ferramenta para diagnosticar e medir. 2003 ;[citado 2024 mar. 29 ] -
Vancouver
Nassar P, Figueiredo S. Pesquisa corporativa: a ferramenta para diagnosticar e medir. 2003 ;[citado 2024 mar. 29 ] - É preciso rediscutir o licenciamento social
- Comunicação pública: por uma prática mais republicana
- Para ficar na memória: o Pão com Manteiga e o bom diálogo. [Prefácio]
- CNV nas organizações. [Apresentação]
- Em Regras novas, jogadores antigos... [Orelha de livro]
- Relações públicas em interface com a cultura: reflexões sobre storytelling em organizações polifônicas
- Glossário comunicação pública
- Em 2022, a Aberje ... [Prefácio]
- Socialismo para milionários
- Observatório na comunicação empresarial. [Editorial]
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas