Efetividade das estratégias de ensino para o desenvolvimento do pensamento crítico em estudantes de graduação em enfermagem: revisão sistemática e metanálise (2014)
- Autores:
- Autor USP: PÜSCHEL, VILANICE ALVES DE ARAUJO - EE
- Unidade: EE
- Assuntos: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO); ENSINO SUPERIOR (ENFERMAGEM); PENSAMENTO CRÍTICO; ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS (ENFERMAGEM)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Local: Cartagena de Indias
- Data de publicação: 2014
- Fonte:
- Título do periódico: Memorias
- Nome do evento: Coloquio Panamericano de Investigación en Enfermería
-
ABNT
OLIVEIRA, Larissa Bertacchini de et al. Efetividade das estratégias de ensino para o desenvolvimento do pensamento crítico em estudantes de graduação em enfermagem: revisão sistemática e metanálise. 2014, Anais.. Cartagena de Indias: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: http://acofaen.org.co/wp-content/uploads/2014/11/memorias-coloquio_af_final.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Oliveira, L. B. de, Püschel, V. A. de A., Diaz, L. J. R., & Rodrigues, A. R. B. (2014). Efetividade das estratégias de ensino para o desenvolvimento do pensamento crítico em estudantes de graduação em enfermagem: revisão sistemática e metanálise. In Memorias. Cartagena de Indias: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://acofaen.org.co/wp-content/uploads/2014/11/memorias-coloquio_af_final.pdf -
NLM
Oliveira LB de, Püschel VA de A, Diaz LJR, Rodrigues ARB. Efetividade das estratégias de ensino para o desenvolvimento do pensamento crítico em estudantes de graduação em enfermagem: revisão sistemática e metanálise [Internet]. Memorias. 2014 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://acofaen.org.co/wp-content/uploads/2014/11/memorias-coloquio_af_final.pdf -
Vancouver
Oliveira LB de, Püschel VA de A, Diaz LJR, Rodrigues ARB. Efetividade das estratégias de ensino para o desenvolvimento do pensamento crítico em estudantes de graduação em enfermagem: revisão sistemática e metanálise [Internet]. Memorias. 2014 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://acofaen.org.co/wp-content/uploads/2014/11/memorias-coloquio_af_final.pdf - Trauma em idosos socorridos pelo serviço de atendimento móvel de urgência
- Cirurgias cardíacas convencionais e robótica: comparativo das atividades de vida diária
- Abordagem psicossocial para a promoção da saúde de adultos/idosos com doenças cardiovasculares
- Contexto legal e político do ensino superior de enfermagem no Brasil
- Preditores de sangramento no pós-operatório de cirurgia cardíaca: um estudo de coorte prospectivo
- O currículo deEnfermagem: o que propõem os estudantes?
- Cuidados de enfermagem ao portador de pancreatite
- Teaching strategies for evidence-based health care: filling the gap between traditional academic curricula and health service prioritization
- A prática pedagógica dos docentes das instituições parceiras da Escola de Enfermagem da USP: a perspectiva do estudante de graduação em enfermagem
- Sentimentos vivenciados por familiares de pacientes com ventilação mecânica
Download do texto completo
Tipo | Nome | Link | |
---|---|---|---|
PUSCHEL, V A de A doc 69 ... | Direct link |
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas