História indígena no ensino regular: experiência de formação através do Programa Institucional de bolsa de Iniciação à Docência - PIBID (2014)
- Autor:
- Autor USP: FERNANDES, ANTONIA TERRA DE CALAZANS - FFLCH
- Unidade: FFLCH
- Subjects: HISTÓRIA (ENSINO); ÍNDIOS (HISTÓRIA); ENSINO E APRENDIZAGEM
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Anais eletrônicos
- Conference titles: Encontro Estadual de História - ANPUH:
-
ABNT
FERNANDES, Antonia Terra de Calazans. História indígena no ensino regular: experiência de formação através do Programa Institucional de bolsa de Iniciação à Docência - PIBID. 2014, Anais.. São Paulo: ANPUH, 2014. . Acesso em: 29 mar. 2024. -
APA
Fernandes, A. T. de C. (2014). História indígena no ensino regular: experiência de formação através do Programa Institucional de bolsa de Iniciação à Docência - PIBID. In Anais eletrônicos. São Paulo: ANPUH. -
NLM
Fernandes AT de C. História indígena no ensino regular: experiência de formação através do Programa Institucional de bolsa de Iniciação à Docência - PIBID. Anais eletrônicos. 2014 ;[citado 2024 mar. 29 ] -
Vancouver
Fernandes AT de C. História indígena no ensino regular: experiência de formação através do Programa Institucional de bolsa de Iniciação à Docência - PIBID. Anais eletrônicos. 2014 ;[citado 2024 mar. 29 ] - Uma obra didática e suas diferentes versões
- Laboratório de Ensino e Material Didático (LEMAD)
- LEMAD - Laboratório de Ensino e Material Didático - História
- Desafios da formação de professores de História
- Memórias de ofícios: história dos artesãos em São Paulo
- Livros didáticos para escolas indígenas Guarani
- Experiências docentes: Subprojeto História Capes/Pibid/USP
- Memórias de ofícios: história dos artesãos de ofício em São Paulo
- Ensino de História e seus conteúdos
- Livros didáticos e a integração da vida social e natural
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas