Diferentes perfis de universitários em cursos à distância: desafios para o ensinoaprendizagem mediado por tecnologia (2014)
- Autores:
- Autor USP: ZERBINI, THAÍS - FFCLRP
- Unidade: FFCLRP
- Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA; ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Resumos
- Nome do evento: Congresso Brasileiro de Psicologia Organizacional e do Trabalho (CBPOT)
-
ABNT
MARTINS, Lara Barros e ZERBINI, Thaís. Diferentes perfis de universitários em cursos à distância: desafios para o ensinoaprendizagem mediado por tecnologia. 2014, Anais.. Bonito: SBPOT, 2014. Disponível em: http://cbpot.com.br/portal/Modulos/processo/ver_trabalho.php?token=b26d5e3f92027942f93a06a6efb872fc. Acesso em: 29 mar. 2024. -
APA
Martins, L. B., & Zerbini, T. (2014). Diferentes perfis de universitários em cursos à distância: desafios para o ensinoaprendizagem mediado por tecnologia. In Resumos. Bonito: SBPOT. Recuperado de http://cbpot.com.br/portal/Modulos/processo/ver_trabalho.php?token=b26d5e3f92027942f93a06a6efb872fc -
NLM
Martins LB, Zerbini T. Diferentes perfis de universitários em cursos à distância: desafios para o ensinoaprendizagem mediado por tecnologia [Internet]. Resumos. 2014 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://cbpot.com.br/portal/Modulos/processo/ver_trabalho.php?token=b26d5e3f92027942f93a06a6efb872fc -
Vancouver
Martins LB, Zerbini T. Diferentes perfis de universitários em cursos à distância: desafios para o ensinoaprendizagem mediado por tecnologia [Internet]. Resumos. 2014 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://cbpot.com.br/portal/Modulos/processo/ver_trabalho.php?token=b26d5e3f92027942f93a06a6efb872fc - Treinamento, desenvolvimento e educação de pessoas: trilhas de aprendizagem nas organizações
- Estratégias de aprendizagem em curso a distância: validação de uma escala
- Reação ao desempenho do tutor em um curso a distância: validação de uma escala
- Aprendizagem induzida pela instrução em contexto de organizações e trabalho: uma análise crítica da literatura
- Fundamentos teóricos e metodológicos em análise de instrumentos
- Construção de uma escala de autoeficácia em ações educacionais ofertadas a distância
- Resenha: Treinamento, desenvolvimento e educação: tendências no estilo de gestão das organizações
- Avaliação e efetividade de ações educacionais ofertadas a distância: importância, resultados de pesquisa e tendências
- Curso: avaliação psicológica na área de psicologia organizacional
- Qualificação profissional a distância: ambiente de estudo e procedimentos de interação-validação de uma escala
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas