Modelo de negócios dos sites de compras coletivas à luz das reclamações dos consumidores (2013)
- Authors:
- USP affiliated authors: VELOSO, ANDRES RODRIGUEZ - FEA ; TOLEDO, GERALDO LUCIANO - FEA
- Unidade: FEA
- Subjects: MARKETING DE SERVIÇO; MARKETING ON-LINE; SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Saint Paul
- Publisher place: São Paulo
- Date published: 2013
- ISBN: 9788580041057
- Source:
- Título do periódico: Varejo competitivo
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 18
-
ABNT
ANDREOLI, Tais Pasquotto e VELOSO, Andres Rodriguez e TOLEDO, Geraldo Luciano. Modelo de negócios dos sites de compras coletivas à luz das reclamações dos consumidores. Varejo competitivo. Tradução . São Paulo: Saint Paul, 2013. v. 18. . . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Andreoli, T. P., Veloso, A. R., & Toledo, G. L. (2013). Modelo de negócios dos sites de compras coletivas à luz das reclamações dos consumidores. In Varejo competitivo (Vol. 18). São Paulo: Saint Paul. -
NLM
Andreoli TP, Veloso AR, Toledo GL. Modelo de negócios dos sites de compras coletivas à luz das reclamações dos consumidores. In: Varejo competitivo. São Paulo: Saint Paul; 2013. [citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Andreoli TP, Veloso AR, Toledo GL. Modelo de negócios dos sites de compras coletivas à luz das reclamações dos consumidores. In: Varejo competitivo. São Paulo: Saint Paul; 2013. [citado 2024 set. 19 ] - Comunicação integrada de marketing em organizações sem fins lucrativos
- Intensidade e adoção da inovação no mercado da base da pirâmide: um estudo com produtos eletrodomésticos
- Intensidade e adoção da inovação no mercado da base da pirâmide: um estudo com produtos eletrodomésticos
- Representação visual do ato de compra para a criança de famílias de alta renda
- Administração, negócios e serviços. [Depoimento]
- Desenvolvimento de um framework de adoção da inovação no mercado de baixa renda
- Hora do recreio: a relação de crianças e adolescentes com os alimentos na perspectiva do bem-estar alimentar
- Vulnerabilidade da criança no varejo: um estudo sob a perspectiva da pesquisa transformativa do consumidor
- Marketing. [Revisão Técnica]
- The salesperson-consumer interactions: a study in the surfwear retail
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas