Concepções de qualidade da educação básica forjadas por meio de avaliações em larga escala (2014)
- Autor:
- Autor USP: SOUSA, SANDRA MARIA ZAKIA LIAN - FE
- Unidade: FE
- DOI: 10.1590/s1414-40772014000200008
- Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO; ENSINO FUNDAMENTAL (AVALIAÇÃO); QUALIDADE DA EDUCAÇÃO
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by-nc
-
ABNT
SOUSA, Sandra Zákia Lian. Concepções de qualidade da educação básica forjadas por meio de avaliações em larga escala. Avaliação, v. 19, n. 19, p. 407-420, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-40772014000200008. Acesso em: 20 set. 2024. -
APA
Sousa, S. Z. L. (2014). Concepções de qualidade da educação básica forjadas por meio de avaliações em larga escala. Avaliação, 19( 19), 407-420. doi:10.1590/s1414-40772014000200008 -
NLM
Sousa SZL. Concepções de qualidade da educação básica forjadas por meio de avaliações em larga escala [Internet]. Avaliação. 2014 ; 19( 19): 407-420.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-40772014000200008 -
Vancouver
Sousa SZL. Concepções de qualidade da educação básica forjadas por meio de avaliações em larga escala [Internet]. Avaliação. 2014 ; 19( 19): 407-420.[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-40772014000200008 - Para que avaliar ?
- Avaliacao escolar: constatacoes e perspectivas
- Carater discriminatorio da avaliacao do rendimento escolar
- Avaliacao da aprendizagem: analise de pesquisas produzidas no brasil , no periodo de 1980 a 1990
- Avaliacao da aprendizagem nas pesquisas no brasil de 1930 a 1980
- Conselho de classe: um ritual burocrático ou um espaço de avaliação coletiva ?
- Avaliação escolar no 3º grau
- Este volume da série... [Apresentação]
- Avaliação da aprendizagem: análise de pesquisas produzidas no Brasil no período de 1980-1990
- Avaliacao do rendimento escolar como instrumento de gestao educacional
Informações sobre o DOI: 10.1590/s1414-40772014000200008 (Fonte: oaDOI API)
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas