Estratégia de marketing internacional e a sua influência no desempenho estratégico (2014)
- Authors:
- Autor USP: BORINI, FELIPE MENDES - FEA
- Unidade: FEA
- Subjects: MARKETING INTERNACIONAL; SUBSIDIÁRIAS; ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: EAD/FEA/USP
- Publisher place: São Paulo
- Date published: 2014
- Source:
- Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD
-
ABNT
ROCHA, Thelma Valéria e BORINI, Felipe Mendes e PIRES, Debora A. M. Estratégia de marketing internacional e a sua influência no desempenho estratégico. 2014, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2014. Disponível em: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/1084.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024. -
APA
Rocha, T. V., Borini, F. M., & Pires, D. A. M. (2014). Estratégia de marketing internacional e a sua influência no desempenho estratégico. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/1084.pdf -
NLM
Rocha TV, Borini FM, Pires DAM. Estratégia de marketing internacional e a sua influência no desempenho estratégico [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/1084.pdf -
Vancouver
Rocha TV, Borini FM, Pires DAM. Estratégia de marketing internacional e a sua influência no desempenho estratégico [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/1084.pdf - Internationalization of brazilian franchise chains: a comparative Study
- Pensamento estratégico e trade-offs na indústria informativa
- O modelo CAGE como preditor do modo de entrada de empresas brasileiras no exterior
- Subsidiary initiatives and subsidiary autonomy: evidence from New Zealand and Brazil
- Exploring the antecedents of frugal innovation and operational performance: the role of organizational learning capability and entrepreneurial orientation
- The roles of external embeddedness and institutional distance in the subsidiary product/process innovation and R&D capacity
- Inovação em organizações de economias emergentes
- Institutional environment and internationalization of franchise chains: a regional and global analysis
- O impacto do marketing internacional em subsidiárias de multinacionais estrangeiras em mercados emergentes: uma tipologia multidimensional
- Reverse transfers of innovation and national development: evidence from Brazilian subsidiaries
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas