Laboratório pedagógico: articulação EERP e escolas de educação básica e profissionalizante em enfermagem em ações educativas (2012)
- Autor:
- Autor USP: CORRÊA, ADRIANA KATIA - EERP
- Unidade: EERP
- Assunto: EDUCAÇÃO EM SAÚDE (ENFERMAGEM)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2012
- Fonte:
- Título do periódico: Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão
- Volume/Número/Paginação/Ano: 260 p
-
ABNT
CORRÊA, Adriana Katia. Laboratório pedagógico: articulação EERP e escolas de educação básica e profissionalizante em enfermagem em ações educativas. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2012 -
APA
Corrêa, A. K. (2012). Laboratório pedagógico: articulação EERP e escolas de educação básica e profissionalizante em enfermagem em ações educativas. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. -
NLM
Corrêa AK. Laboratório pedagógico: articulação EERP e escolas de educação básica e profissionalizante em enfermagem em ações educativas. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Corrêa AK. Laboratório pedagógico: articulação EERP e escolas de educação básica e profissionalizante em enfermagem em ações educativas. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2024 abr. 23 ] - Sendo enfermeiras no centro de terapia intensiva
- Licenciatura em enfermagem: políticas, propostas pedagógicas e tensões
- Lidar com substâncias psicoativas: o significado para o trabalhador de enfermagem
- Vivências do educando de enfermagem (ensino técnico) no cuidado ao doente crítico
- De repente, professor! caminhos percorridos pelos enfermeiros em busca da formação docente
- Do treinamento do enfermeiro à possibilidade da educação em terapia intensiva: em busca do sentido da existência humana
- Repensando a comunicação como instrumento gerencial em saúde a partir de uma perspectiva dialógica
- Lidar com substâncias psicoativas: o significado para o profissional de enfermagem
- Práticas formativas em docência: relato de experiência
- Humanization in intensive care from the perspective of the health team
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas