An investigation about the modality principle apllied to a brazilian technical course (2011)
- Authors:
- Autor USP: OLIVEIRA NETO, JOSE DUTRA DE - FEARP
- Unidade: FEARP
- Assunto: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
- Language: Inglês
- Imprenta:
- ISBN: 9788599693070
- Source:
- Título do periódico: Anais & Resumos
- Conference titles: International Conference on Information Systems and Technology Management
-
ABNT
MELLI, Nádia C. de Azevedo e OLIVEIRA NETO, José Dutra de. An investigation about the modality principle apllied to a brazilian technical course. 2011, Anais.. São Paulo: FEA-USP, 2011. . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Melli, N. C. de A., & Oliveira Neto, J. D. de. (2011). An investigation about the modality principle apllied to a brazilian technical course. In Anais & Resumos. São Paulo: FEA-USP. -
NLM
Melli NC de A, Oliveira Neto JD de. An investigation about the modality principle apllied to a brazilian technical course. Anais & Resumos. 2011 ;[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Melli NC de A, Oliveira Neto JD de. An investigation about the modality principle apllied to a brazilian technical course. Anais & Resumos. 2011 ;[citado 2024 abr. 24 ] - USP informatiza o ensino de contabilidade. [Depoimento]
- Estilos cognitivos divergentes demandam estratégias diferentes no ensino contábil
- A educação à distância sob o prisma de teorias pedagógicas tradicionalmente validadas
- Percepção dos discentes e docentes acerca da honestidade acadêmica em um curso de ciências contábeis
- Dimensões da qualidade em EAD
- Estilos de aprendizagem e desempenho acadêmico na Educação a Distância: uma investigação em cursos de especialização
- Avaliação da satisfação do usuário dos sistemas ERP como instrumento para gestão: uma abordagem multivariada de dados em uma indústria farmacêutica
- Proposta de um instrumento para mensuração da satisfação do usuário como um componente importante para o sucesso dos sistemas de informação, no contexto de aplicativos específicos: um caso aplicado em uma amostra de alunos dos cursos de pós-graduação lato sensu da FEA-RP
- Using technology driven flipped class to promote active learning in accounting
- O impacto dos estilos de aprendizagem no ensino de contabilidade
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas