A SWOT analysis of the impact of B2B electronic tools in companies and suppliers negotiations (2010)
- Authors:
- Autor USP: MERLO, EDGARD MONFORTE - FEARP
- Unidade: FEARP
- Assunto: COMÉRCIO ELETRÔNICO
- Language: Inglês
- Imprenta:
- ISBN: 9788599693063
- Source:
- Título do periódico: Anais & Resumos
- Conference titles: International Conference on Information Systems and Technology Management
-
ABNT
LIMA, Eduardo Barros e PRADO, Lucas Sciencia do e MERLO, Edgard Monforte. A SWOT analysis of the impact of B2B electronic tools in companies and suppliers negotiations. 2010, Anais.. São Paulo: FEA-USP, 2010. . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Lima, E. B., Prado, L. S. do, & Merlo, E. M. (2010). A SWOT analysis of the impact of B2B electronic tools in companies and suppliers negotiations. In Anais & Resumos. São Paulo: FEA-USP. -
NLM
Lima EB, Prado LS do, Merlo EM. A SWOT analysis of the impact of B2B electronic tools in companies and suppliers negotiations. Anais & Resumos. 2010 ;[citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Lima EB, Prado LS do, Merlo EM. A SWOT analysis of the impact of B2B electronic tools in companies and suppliers negotiations. Anais & Resumos. 2010 ;[citado 2024 set. 19 ] - Operação de rodovia é o mais caro. [Depoimento]
- Audiência pública e democratização do setor ambiental
- Para produzir efeitos, medidas de microcrédito do governo devem ser complementadas, diz economista. [Depoimento]
- Economista da USP defende redução da taxa de juros. [Depoimento]
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- Análise da satisfação do consumidor de varejo de lojas temáticas: o caso comparativo entre as marcas Colcci e Zoomp
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