A importância da consciência fonológica para a aquisição e desenvolvimento da leitura e escrita sob a perspectiva dos professores (2010)
- Autor:
- Autor USP: FUKUDA, MARISA TOMOE HEBIHARA - FMRP
- Unidade: FMRP
- Assunto: FONOAUDIOLOGIA
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP
- Publisher place: São Paulo
- Date published: 2010
- Source:
- Título do periódico: Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão
- Volume/Número/Paginação/Ano: 268 p
-
ABNT
FUKUDA, Marisa Tomoe Hebihara. A importância da consciência fonológica para a aquisição e desenvolvimento da leitura e escrita sob a perspectiva dos professores. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 20 abr. 2024. , 2010 -
APA
Fukuda, M. T. H. (2010). A importância da consciência fonológica para a aquisição e desenvolvimento da leitura e escrita sob a perspectiva dos professores. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. -
NLM
Fukuda MTH. A importância da consciência fonológica para a aquisição e desenvolvimento da leitura e escrita sob a perspectiva dos professores. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. 2010 ;[citado 2024 abr. 20 ] -
Vancouver
Fukuda MTH. A importância da consciência fonológica para a aquisição e desenvolvimento da leitura e escrita sob a perspectiva dos professores. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. 2010 ;[citado 2024 abr. 20 ] - Desempenho da memória de trabalho fonológica e visuo-espacial de crianças com histórico de subnutrição em idade precoce
- Efeito da desnutrição protéica precoce sobre a aprendizagem e memória espacial
- Leitura compartilhada de história e habilidades linguísticas complexas
- Perfil do atendimento fonoaudiológico em um centro de reabilitação terciário
- Atuação fonoaudiológica em Centro Especializado de Reabilitação do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto
- Efeitos da desnutrição protéica precoce e da escopolamina sobre a aprendizagem e consolidação da memória espacial
- Fatores intervenientes nos processos de memória e aprendizagem
- Effects of obesity imposed at an early age on learning and memory in rats
- Relation between linguistic variables and performance in coherent written narratives
- Prevalência de problemas fonoaudiológicos em crianças com histórico de desnutrição
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas