O brincar como mediador da relação entre pais e filhos na sala de espera do centro de reabilitação do HCFMRP-USP (2010)
- Autor:
- Autor USP: PFEIFER, LUZIA IARA - FMRP
- Unidade: FMRP
- Assuntos: AMBULATÓRIO HOSPITALAR; RECREAÇÃO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2010
- Fonte:
- Título do periódico: Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão
- Volume/Número/Paginação/Ano: 268 p
-
ABNT
PFEIFER, Luzia Iara. O brincar como mediador da relação entre pais e filhos na sala de espera do centro de reabilitação do HCFMRP-USP. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2010 -
APA
Pfeifer, L. I. (2010). O brincar como mediador da relação entre pais e filhos na sala de espera do centro de reabilitação do HCFMRP-USP. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. -
NLM
Pfeifer LI. O brincar como mediador da relação entre pais e filhos na sala de espera do centro de reabilitação do HCFMRP-USP. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. 2010 ;[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Pfeifer LI. O brincar como mediador da relação entre pais e filhos na sala de espera do centro de reabilitação do HCFMRP-USP. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. 2010 ;[citado 2024 abr. 23 ] - Funções motoras: o impacto no brincar exploratório de crianças pré-escolares com paralisia cerebral
- Aplicação do core set abrangente da CIF-CJ para crianças e jovens com paralisia cerebral: um estudo descritivo
- Validação de conteúdo da versão brasileira da Escala Lúdica Pré-Escolar de Knox - Revisada
- A brinquedoteca sob a visão da Terapia Ocupacional: diferentes contextos
- As preferências lúdicas e de lazer de adolescentes hospitalizados: aproximações entre hospital público e particular
- Enfermaria de pediatria unidade campus
- Adaptação transcultural e pré-teste da escala lúdica pré-escolar de knox revisada para utilização na população brasileira
- The influence of the family context in the simbolic play of children with cerebral palsy
- Avaliação psicomotora como recurso terapêutico ocupacional na prevenção de distúrbios de aprendizagem
- A construção das caixas de história como recurso terapêutico ocupacional
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas