O fetiche do método: crer na eficácia de um procedimento pedagógico é reduzir a complexidade da educação (2014)
- Autor:
- Autor USP: CARVALHO, JOSÉ SERGIO FONSECA DE - FE
- Unidade: FE
- Assunto: MÉTODOS DE ENSINO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
-
ABNT
CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. O fetiche do método: crer na eficácia de um procedimento pedagógico é reduzir a complexidade da educação. Educação, v. 18, n. 210, p. 82, 2014Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Carvalho, J. S. F. de. (2014). O fetiche do método: crer na eficácia de um procedimento pedagógico é reduzir a complexidade da educação. Educação, 18( 210), 82. -
NLM
Carvalho JSF de. O fetiche do método: crer na eficácia de um procedimento pedagógico é reduzir a complexidade da educação. Educação. 2014 ; 18( 210): 82.[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Carvalho JSF de. O fetiche do método: crer na eficácia de um procedimento pedagógico é reduzir a complexidade da educação. Educação. 2014 ; 18( 210): 82.[citado 2024 abr. 23 ] - Paulo Freire e o ensino básico: apontamentos para uma crítica das repercussões
- A formação de professores e os valores da cidadania
- A importância do ensino de filosofia
- Construtivismo: uma pedagogia esquecida da escola
- Ensinar bem é... saber fazer perguntas. [Depoimento]
- Uma luz que emana dopórtico de Jano [Apresentação]
- Educadores dão receita da boa escola. [Depoimento]
- Educação e direitos humanos: experiências em formação de professores e em práticas escolares
- Mudança de mentalidade. [Depoimento a M. Avancini]
- Escola em tempo de comunicação. [Depoimento a C. José]
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas