Programa de treinamento em habilidades sociais de crianças e adolescentes de escolas públicas de Ribeirão Preto (2010)
- Autor:
- Autor USP: NEUFELD, CARMEM BEATRIZ - FFCLRP
- Unidade: FFCLRP
- Assunto: PSICOLOGIA ESCOLAR
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP
- Publisher place: São Paulo
- Date published: 2010
- Source:
- Título do periódico: Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão
- Volume/Número/Paginação/Ano: 268 p
-
ABNT
NEUFELD, Carmem Beatriz. Programa de treinamento em habilidades sociais de crianças e adolescentes de escolas públicas de Ribeirão Preto. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2010 -
APA
Neufeld, C. B. (2010). Programa de treinamento em habilidades sociais de crianças e adolescentes de escolas públicas de Ribeirão Preto. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. -
NLM
Neufeld CB. Programa de treinamento em habilidades sociais de crianças e adolescentes de escolas públicas de Ribeirão Preto. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. 2010 ;[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Neufeld CB. Programa de treinamento em habilidades sociais de crianças e adolescentes de escolas públicas de Ribeirão Preto. Projetos 2009/2010: Aprender com Cultura e Extensão. 2010 ;[citado 2024 abr. 24 ] - A arte de conviver com Gustavo, o cão
- Aprendendo a se posicionar com Pedro, o coelho
- Intervenções em grupos na abordagem cognitivo-comportamental
- Ser obediente?!...Pra quê?
- Avaliação de um programa de orientação de pais em grupo na abordagem cognitivo-comportamental
- Caracterização das habilidades sociais de adolescentes antes de participarem de um programa de treinamento de habilidades sociais em grupo
- Intervenção Cognitivo-Comportamental para o transtorno de pânico com agorafobia
- Do atendimento à população à formação de terapeutas, supervisores e pesquisadores: a implementação de um laboratório de pesquisa e intervenção
- Fobia específica, tipo animal: Terapia Cognitivo-Comportamental para Catsaridafobia
- Estudo de caso de transtorno desafiador opositivo na abordagem Cognitivo-Comportamental
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas