Relação professor-aluno (2014)
- Autores:
- Autor USP: UTSUMI, MIRIAM CARDOSO - ICMC
- Unidade: ICMC
- Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA; INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: ICMC-USP
- Local: São Carlos
- Data de publicação: 2014
- ISBN: 9788587837264
- Fonte:
- Título do periódico: Resumos
- Nome do evento: Simpósio de Matemática para a Graduação - SIM
-
ABNT
MARTINS, Leonardo de Queiroz. Relação professor-aluno. 2014, Anais.. São Carlos: ICMC-USP, 2014. . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Martins, L. de Q. (2014). Relação professor-aluno. In Resumos. São Carlos: ICMC-USP. -
NLM
Martins L de Q. Relação professor-aluno. Resumos. 2014 ;[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Martins L de Q. Relação professor-aluno. Resumos. 2014 ;[citado 2024 abr. 19 ] - Lost in space: um jogo para motivar a aprendizagem de matemática
- Baixa visão e frações: aprendendo por meio de materiais manipulativos
- Atitudes, crenças e significados de jovens e adultos sobre a matemática
- Questões metodológicas dos trabalhos de abordagem quantitativa apresentados no GT19-ANPEd
- Análise praxeológica dos passeios aleatórios da Mônica
- Relação entre o domínio afetivo e o desempenho em matemática de estudantes das séries iniciais do ensino fundamental
- Calcule se for capaz: um jogo de cartas para motivar a aprendizagem de matemática
- Pôquer como instrumento de aprendizagem
- Um estudo sobre o uso do GeoGebra na aprendizagem de geometria analítica no ensino médio
- Sugestões de outras pesquisas
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas