Nem sei como caibo neste livro que quase se "prefacia" por si. Talvez...[Prefácio] (2013)
- Autor:
- Autor USP: ARAUJO, ELAINE SAMPAIO - FFCLRP
- Unidade: FFCLRP
- Subjects: ALFABETIZAÇÃO; LETRAMENTO; AUTOR
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Pedro & João Editores
- Publisher place: São Carlos
- Date published: 2013
- ISBN: 9788579931635
- Source:
- Título do periódico: Professor e autoria: interpretações sobre o Ler e Escrever
- Volume/Número/Paginação/Ano: 229 p
-
ABNT
ARAUJO, Elaine Sampaio. Nem sei como caibo neste livro que quase se "prefacia" por si. Talvez..[Prefácio]. Professor e autoria: interpretações sobre o Ler e Escrever. São Carlos: Pedro & João Editores. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2013 -
APA
Araujo, E. S. (2013). Nem sei como caibo neste livro que quase se "prefacia" por si. Talvez..[Prefácio]. Professor e autoria: interpretações sobre o Ler e Escrever. São Carlos: Pedro & João Editores. -
NLM
Araujo ES. Nem sei como caibo neste livro que quase se "prefacia" por si. Talvez..[Prefácio]. Professor e autoria: interpretações sobre o Ler e Escrever. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Araujo ES. Nem sei como caibo neste livro que quase se "prefacia" por si. Talvez..[Prefácio]. Professor e autoria: interpretações sobre o Ler e Escrever. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] - O projeto pedagógico como (des)encadeador do trabalho coletivo na escola
- As dificuldades do professor ao ensinar matemática na educação básica: um olhar sobre a Prova Brasil
- Os limites do cotidiano no ensino da matemática para a formação de conceitos científicos
- Matemática e formação em educação infantil: biografia de um projeto
- Organização do ensino e aprendizagem docente
- A organização do ensino da matemática na educação infantil: uma investigação sobre as atividades desenvolvidas com as crianças
- Uma discussão sobre avaliação: um olhar sobre a dificuldade dos alunos, na perspectiva da teoria histórico cultural
- Da formação e do formar-se: a atividade de aprendizagem docente em uma escola pública
- Ribeirão ganha núcleo de educação matemática. [Depoimento a Luís Ribeiro]
- Uma análise crítica do método Kumon à luz da perspectiva histórico-cultural
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas