Consumers' perception of beef burgers with different healthy attributes (2014)
- Authors:
- USP affiliated authors: ROSSIGNOLO, VIVIAN LARA DOS SANTOS SILVA - FZEA ; TRINDADE, MARCO ANTONIO - FZEA
- Unidade: FZEA
- DOI: 10.1016/j.lwt.2014.05.009
- Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR; ANÁLISE SENSORIAL DE ALIMENTOS; CARNES E DERIVADOS
- Language: Inglês
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: LWT-Food Science and Technology
- ISSN: 0023-6438
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 59, n. 2, p. 1227-1232, Dec. 2014
- Este periódico é de assinatura
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: hybrid
- Licença: cc-by-nc-nd
-
ABNT
VIANA, Mayra Monteiro e SILVA, Vivian Lara dos Santos e TRINDADE, Marco Antonio. Consumers' perception of beef burgers with different healthy attributes. LWT-Food Science and Technology, v. 59, n. 2, p. 1227-1232, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.lwt.2014.05.009. Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Viana, M. M., Silva, V. L. dos S., & Trindade, M. A. (2014). Consumers' perception of beef burgers with different healthy attributes. LWT-Food Science and Technology, 59( 2), 1227-1232. doi:10.1016/j.lwt.2014.05.009 -
NLM
Viana MM, Silva VL dos S, Trindade MA. Consumers' perception of beef burgers with different healthy attributes [Internet]. LWT-Food Science and Technology. 2014 ; 59( 2): 1227-1232.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.lwt.2014.05.009 -
Vancouver
Viana MM, Silva VL dos S, Trindade MA. Consumers' perception of beef burgers with different healthy attributes [Internet]. LWT-Food Science and Technology. 2014 ; 59( 2): 1227-1232.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.lwt.2014.05.009 - The use of an online completion test to reveal important attributes in consumer choice: an empirical study on frozen burgers
- Diagnóstico dos pontos críticos e avaliação das perspectivas para estudos relativos à embalagem da carne de ovinos
- Las respuestas emocionales a galletas convencionales, orgánicas y orgánicas funcionales diféren?
- Estratégia de diferenciação e governança de relacionamentos: uma aplicação na indústria de alimentos
- Contratos interfirmas em diferentes ambientes institucionais: o caso McDonald's França versus Brasil
- Universidade, mercado de trabalho e engenharia de alimentos: uma análise dos atributos de valorização profissional e dos atuais desafios à formação de graduação no Brasil
- Governance inseparability in franchising: multi-case study in France and Brazil
- Interfirm arrangements in different institutional environments: McDonald's France and Brazil case study
- Gestão da segurança alimentar: novos desafios para o profissional de alimentos
- Franchising como canal alternativo de distribuição
Informações sobre o DOI: 10.1016/j.lwt.2014.05.009 (Fonte: oaDOI API)
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas