Em direção à gamificação de sistemas tutores inteligentes: aplicando a teoria de fluxo ótimo no design instrucional de cenários colaborativos de aprendizagem (2014)
- Authors:
- Autor USP: ISOTANI, SEIJI - ICMC
- Unidade: ICMC
- Subjects: FERRAMENTAS (SISTEMAS COMPUTACIONAIS); ONTOLOGIA; WEB SEMÂNTICA
- Language: Inglês
- Imprenta:
- Publisher: SBC
- Publisher place: Porto Alegre
- Date published: 2014
- Source:
- Conference titles: Congresso da Sociedade Brasileira de Computação - CSBC 2014
-
ABNT
ANDRADE, Fernando R. H e CHALLCO, Geiser Chalco e ISOTANI, Seiji. Em direção à gamificação de sistemas tutores inteligentes: aplicando a teoria de fluxo ótimo no design instrucional de cenários colaborativos de aprendizagem. 2014, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2014. Disponível em: http://csbc2014.cic.unb.br/index.php/anais-menu. Acesso em: 28 mar. 2024. -
APA
Andrade, F. R. H., Challco, G. C., & Isotani, S. (2014). Em direção à gamificação de sistemas tutores inteligentes: aplicando a teoria de fluxo ótimo no design instrucional de cenários colaborativos de aprendizagem. In Anais. Porto Alegre: SBC. Recuperado de http://csbc2014.cic.unb.br/index.php/anais-menu -
NLM
Andrade FRH, Challco GC, Isotani S. Em direção à gamificação de sistemas tutores inteligentes: aplicando a teoria de fluxo ótimo no design instrucional de cenários colaborativos de aprendizagem [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://csbc2014.cic.unb.br/index.php/anais-menu -
Vancouver
Andrade FRH, Challco GC, Isotani S. Em direção à gamificação de sistemas tutores inteligentes: aplicando a teoria de fluxo ótimo no design instrucional de cenários colaborativos de aprendizagem [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://csbc2014.cic.unb.br/index.php/anais-menu - Discouraging gaming the system through interventions of an animated pedagogical agent
- Metodologia de desenvolvimento de jogos sérios: especificação de ferramentas de apoio open source
- One man's trash is another man's treasure: um mapeamento sistemático sobre as características individuais na gamificação de ambientes virtuais de aprendizagem
- Primeiro herói: plataforma de game-based learning e sistema de recomendação de atividades integradoras para engajamento dos pais na educação dos filhos
- Does gender stereotype threat affects the levels of aggressiveness, learning and flow in gamified learning environments?: an experimental study
- Automated thematic coherence scoring of student essays written in Portuguese
- Gamificação e a experiência de fluxo no aprendizado de programação básica no ensino superior
- GAMIFY-SN: a meta-model for planning and deploying gamification concepts within social networks - a case study
- Towards a link between instructional approaches and gamification: a case study in a programming course
- Abordagem de avaliação da qualidade de sistemas educacionais baseados em web semântica
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas