Uso do tempo, modo, número e pessoa nos verbos enunciados por pré-escolares falantes do português brasileiro (2008)
- Autores:
- Autor USP: LOPES, DEBORA MARIA BEFI - FM
- Unidade: FM
- Assuntos: PRÉ-ESCOLAR; LINGUAGEM; TESTES DE MOTRICIDADE ORAL
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Local: Campos do Jordão
- Data de publicação: 2008
- Fonte:
- Título do periódico: Abstracts
- Nome do evento: Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia
-
ABNT
CÁCERES, Ana Manhani e LOPES, Débora Maria Befi. Uso do tempo, modo, número e pessoa nos verbos enunciados por pré-escolares falantes do português brasileiro. 2008, Anais.. Campos do Jordão: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Cáceres, A. M., & Lopes, D. M. B. (2008). Uso do tempo, modo, número e pessoa nos verbos enunciados por pré-escolares falantes do português brasileiro. In Abstracts. Campos do Jordão: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. -
NLM
Cáceres AM, Lopes DMB. Uso do tempo, modo, número e pessoa nos verbos enunciados por pré-escolares falantes do português brasileiro. Abstracts. 2008 ;[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Cáceres AM, Lopes DMB. Uso do tempo, modo, número e pessoa nos verbos enunciados por pré-escolares falantes do português brasileiro. Abstracts. 2008 ;[citado 2024 abr. 19 ] - Utilização e compreensão de preposições por crianças com distúrbio específico de linguagem
- Comparação entre a representação fonológica em sujeitos com distúrbio especifico de linguagem (DEL) e sujeitos em desenvolvimento normal de linguagem (DNL)
- Confiabilidade das transcrições fonológicas de crianças com distúrbios específico de linguagem
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