Time-to-need: a portfolio tool to balance the time-to-market (2014)
- Authors:
- Autor USP: CARVALHO, MARLY MONTEIRO DE - EP
- Unidade: EP
- DOI: 10.1108/jmtm-09-2011-0085
- Subjects: DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS; PRODUTOS NOVOS; PORTFÓLIOS (PROJETO)
- Language: Inglês
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Journal of Manufacturing Technology Management
- ISSN: 1741-038X
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 25 n. 6, p.812 -826, 2014
- Este periódico é de assinatura
- Este artigo NÃO é de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: closed
-
ABNT
FERRARESE, André e CARVALHO, Marly Monteiro de. Time-to-need: a portfolio tool to balance the time-to-market. Journal of Manufacturing Technology Management, v. 25 n. 6, p. 812 -826, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/jmtm-09-2011-0085. Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Ferrarese, A., & Carvalho, M. M. de. (2014). Time-to-need: a portfolio tool to balance the time-to-market. Journal of Manufacturing Technology Management, 25 n. 6, 812 -826. doi:10.1108/jmtm-09-2011-0085 -
NLM
Ferrarese A, Carvalho MM de. Time-to-need: a portfolio tool to balance the time-to-market [Internet]. Journal of Manufacturing Technology Management. 2014 ; 25 n. 6 812 -826.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1108/jmtm-09-2011-0085 -
Vancouver
Ferrarese A, Carvalho MM de. Time-to-need: a portfolio tool to balance the time-to-market [Internet]. Journal of Manufacturing Technology Management. 2014 ; 25 n. 6 812 -826.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1108/jmtm-09-2011-0085 - Economia circular. [Entrevista a Sebastião Garcia]
- Gerenciamento de risco financeiro: uma metodologia prática para corporações finaceiras
- Análise das contribuições de diferentes modelos para o alinhamento estratégico
- Virtual simulation usage on product development process: a Brazilian case study
- Programas de qualidade seis sigma: características distintas dos modelos DMAIC e DFSS
- Eficácia em incubadoras de empresas de base tecnológica
- Análise bibliométrica da literatura sobre os conceitos de product life cycle management, product development process e sustentabilidade e suas interfaces
- Diagnóstico de alinhamento estratégico: estudo de múltiplos casos
- Gestão do relacionamento com o cliente em mercados business-to-business
- Modelo seis sigma
Informações sobre o DOI: 10.1108/jmtm-09-2011-0085 (Fonte: oaDOI API)
Download do texto completo
Tipo | Nome | Link | |
---|---|---|---|
Carvalho-2014-time.pdf |
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas