Aprendizagem colaborativa com suporte computacional no ensino superior de química (2014)
- Autores:
- Autor USP: QUEIROZ, SALETE LINHARES - IQSC
- Unidade: IQSC
- Assuntos: ENSINO SUPERIOR; APRENDIZAGEM TECNOLÓGICA
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Editora: Sociedade Brasileira de Química - SBQ
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2014
- Fonte:
- Título do periódico: Anais
- Nome do evento: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química - SBQ
-
ABNT
CABRAL, Patrícia F. de Oliveira e SOUZA, Nilcimar dos e QUEIROZ, Salete Linhares. Aprendizagem colaborativa com suporte computacional no ensino superior de química. 2014, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química - SBQ, 2014. Disponível em: http://www.sbq.org.br/37ra/cdrom/resumos/T0469-1.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Cabral, P. F. de O., Souza, N. dos, & Queiroz, S. L. (2014). Aprendizagem colaborativa com suporte computacional no ensino superior de química. In Anais. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química - SBQ. Recuperado de http://www.sbq.org.br/37ra/cdrom/resumos/T0469-1.pdf -
NLM
Cabral PF de O, Souza N dos, Queiroz SL. Aprendizagem colaborativa com suporte computacional no ensino superior de química [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.sbq.org.br/37ra/cdrom/resumos/T0469-1.pdf -
Vancouver
Cabral PF de O, Souza N dos, Queiroz SL. Aprendizagem colaborativa com suporte computacional no ensino superior de química [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.sbq.org.br/37ra/cdrom/resumos/T0469-1.pdf - As disciplinas pedagógicas na formação e na construção de representações sobre o trabalho docente: visões de alunos de licenciatura em Química e Física
- Analysis of student use of a website created as supplement for analytical chemistry course
- Recursos didáticos no ensino de química: propostas apresentadas nas reuniões anuais da sociedade brasileira de química
- Artigos científicos no ensino superior de Ciências: ênfase no ensino de Química
- The place of argumentation in undergraduate chemistry teaching
- Elaboração coletiva de um roteiro argumentativo para mediação das visitas ao Quintal Agroecológico do CDCC/USP
- Análise de websites indicados por professores de química e áreas correlatas no ensino superior do estado de São Paulo
- Química estrutural: Aspectos históricos contemplados em um mini-curso dirigido a graduandos em química
- O que você entende por ciência?: Identificando as concepções de ingressantes no ensino superior de química
- Blogs no apoio à estratégia de uso de artigos científicos em uma disciplina de comunicação científica para graduandos em química
Download do texto completo
Tipo | Nome | Link | |
---|---|---|---|
P15096.pdf |
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas