Estratificação socioeconômica e consumo no Brasil (2013)
- Autores:
- Autor USP: MAZZON, JOSE AFONSO - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: CLASSES SOCIAIS; CLASSE MÉDIA; CONSUMO; COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Descrição física: 286 p
- ISBN: 9788521207672
-
ABNT
KAMAKURA, Wagner A e MAZZON, José Afonso. Estratificação socioeconômica e consumo no Brasil. . São Paulo: Blucher. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2013 -
APA
Kamakura, W. A., & Mazzon, J. A. (2013). Estratificação socioeconômica e consumo no Brasil. São Paulo: Blucher. -
NLM
Kamakura WA, Mazzon JA. Estratificação socioeconômica e consumo no Brasil. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Kamakura WA, Mazzon JA. Estratificação socioeconômica e consumo no Brasil. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] - Programa de alimentação do trabalhador: o sistema de refeições e alimentação convênio
- A gestão de CRM nas seguradoras
- Solução clássica para um problema contemporâneo: a relevância da satisfação de clientes para segmentar mercados na telefonia brasileira pós-privatizações
- Proposição e teste de um modelo teórico de avaliação dos efeitos da participação em comunidades de marca virtuais no comportamento do consumidor
- Avaliação de artigos científicos em Marketing: uma proposição do Comitê Científico de Marketing da ANPAD (2015–2016)
- Susceptibilidad hacia la cultura de consumo global: un estudio de segmentación de mercados globales con el metodo fuzzy
- Thresholds are everywhere: investigating the worker food program
- Accounting for voter heterogeneity within and across districts with a factor-analytic voter-choice model
- O processo de progressão na carreira dos funcionários
- Modeling voter choice to predict the final outcome of two-stage elections
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas