Methods for the construction of a management discipline: an applied approach in Brazil (2014)
- Authors:
- Autor USP: IKEDA, ANA AKEMI - FEA
- Unidade: FEA
- Assunto: ADMINISTRAÇÃO (ESTUDO E ENSINO)
- Language: Inglês
- Imprenta:
- ISBN: 9788437094533
- Source:
- Título do periódico: Paradigm shifts & interactions
- Volume/Número/Paginação/Ano: p. 239
- Conference titles: European Marketing Academy Conference
-
ABNT
FALCÃO, Roberto Flores e IKEDA, Ana Akemi e SHIRAISHI, Guilherme de Farias. Methods for the construction of a management discipline: an applied approach in Brazil. 2014, Anais.. Brussels: EMAC, 2014. p. 239. Disponível em: http://adeit.estaticos.econgres.es/2014EMAC/guia2014.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Falcão, R. F., Ikeda, A. A., & Shiraishi, G. de F. (2014). Methods for the construction of a management discipline: an applied approach in Brazil. In Paradigm shifts & interactions (p. 239). Brussels: EMAC. Recuperado de http://adeit.estaticos.econgres.es/2014EMAC/guia2014.pdf -
NLM
Falcão RF, Ikeda AA, Shiraishi G de F. Methods for the construction of a management discipline: an applied approach in Brazil [Internet]. Paradigm shifts & interactions. 2014 ; 239.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://adeit.estaticos.econgres.es/2014EMAC/guia2014.pdf -
Vancouver
Falcão RF, Ikeda AA, Shiraishi G de F. Methods for the construction of a management discipline: an applied approach in Brazil [Internet]. Paradigm shifts & interactions. 2014 ; 239.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://adeit.estaticos.econgres.es/2014EMAC/guia2014.pdf - A comunicação das instituições de ensino superior
- O Boticário
- A comunicação integrada de marketing das agências de propaganda e anunciantes: um estudo de caso
- Administrador tem fama de "mauricinho". [Depoimento]
- Padrões de atuação dos professores de administração na docência, pesquisa e consultoria
- Propagandas comparativas: oportunidade ou risco?
- O sabor do futuro
- Usos e limitações do método laddering
- Elaboração de um briefing de pesquisa de marketing
- Papéis masculinos na propaganda
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas