A publicidade e a Copa do Mundo 2014: a construção do imaginário popular através da rivalidade e da religiosidade (2014)
- Autor:
- Autor USP: ROCCO JUNIOR, ARY JOSE - EEFE
- Unidade: EEFE
- Assuntos: EVENTOS ESPORTIVOS; MARKETING ESPORTIVO; COPA DO MUNDO; CONSUMISMO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Comunicação e Esporte: Copa do Mundo 2014
- Volume/Número/Paginação/Ano: 359 p
-
ABNT
ROCCO JUNIOR, Ary José. A publicidade e a Copa do Mundo 2014: a construção do imaginário popular através da rivalidade e da religiosidade. Comunicação e Esporte: Copa do Mundo 2014. Tradução . São Paulo: Intercom, 2014. . Disponível em: http://www.portcom.intercom.org.br/ebooks/arquivos/950bc416911c3c2e2d2963141273b315.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024. -
APA
Rocco Junior, A. J. (2014). A publicidade e a Copa do Mundo 2014: a construção do imaginário popular através da rivalidade e da religiosidade. In Comunicação e Esporte: Copa do Mundo 2014. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www.portcom.intercom.org.br/ebooks/arquivos/950bc416911c3c2e2d2963141273b315.pdf -
NLM
Rocco Junior AJ. A publicidade e a Copa do Mundo 2014: a construção do imaginário popular através da rivalidade e da religiosidade [Internet]. In: Comunicação e Esporte: Copa do Mundo 2014. São Paulo: Intercom; 2014. [citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.portcom.intercom.org.br/ebooks/arquivos/950bc416911c3c2e2d2963141273b315.pdf -
Vancouver
Rocco Junior AJ. A publicidade e a Copa do Mundo 2014: a construção do imaginário popular através da rivalidade e da religiosidade [Internet]. In: Comunicação e Esporte: Copa do Mundo 2014. São Paulo: Intercom; 2014. [citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.portcom.intercom.org.br/ebooks/arquivos/950bc416911c3c2e2d2963141273b315.pdf - Finanzas y economía del deporto
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