Ambiente marinho e biodiversidade: estratégias de ensino para a Educação Básica (2012)
- Autores:
- Autores USP: URSI, SUZANA - IB ; BIZERRA, ALESSANDRA FERNANDES - IB ; VISCONTI, MARIA APARECIDA - IB
- Unidade: IB
- Assuntos: BIODIVERSIDADE; ENSINO E APRENDIZAGEM; ENSINO FUNDAMENTAL; BIOLOGIA MARINHA (ENSINO)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Universidade de São Paulo, Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2012
- ISBN: 978-85-85658-26-7
-
ABNT
Ambiente marinho e biodiversidade: estratégias de ensino para a Educação Básica. . São Paulo: Universidade de São Paulo, Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www2.ib.usp.br/index.php?option=com_docman&task=doc_view&gid=62&tmpl=component&format=raw&Itemid=98. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2012 -
APA
Ambiente marinho e biodiversidade: estratégias de ensino para a Educação Básica. (2012). Ambiente marinho e biodiversidade: estratégias de ensino para a Educação Básica. São Paulo: Universidade de São Paulo, Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www2.ib.usp.br/index.php?option=com_docman&task=doc_view&gid=62&tmpl=component&format=raw&Itemid=98 -
NLM
Ambiente marinho e biodiversidade: estratégias de ensino para a Educação Básica [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www2.ib.usp.br/index.php?option=com_docman&task=doc_view&gid=62&tmpl=component&format=raw&Itemid=98 -
Vancouver
Ambiente marinho e biodiversidade: estratégias de ensino para a Educação Básica [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www2.ib.usp.br/index.php?option=com_docman&task=doc_view&gid=62&tmpl=component&format=raw&Itemid=98 - Promoção da Autonomia do Estudante: Experiência Vivenciada na Disciplina Estratégias e Instrumentos Educacionais para o Ensino de Ciências e Biologia (IB-USP)
- História das ideias pedagógicas: destaques do panorama mundial e brasileiro
- Research in education and communication in science: contributions from the Biota-Fapesp program to biodiversity education
- Estratégias didáticas
- Encerramento da disciplina
- Os saberes em sala de aula: diálogos da práxis docente
- O que é ser professor?
- Os saberes docentes
- Introdução aos estudos da Educação
- Ampliando a concepção de aprendizagem
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas