Discursos, interpretação e autoria: a constituição do sujeito-escolar (2013)
- Autor:
- Autor USP: PACIFICO, SORAYA MARIA ROMANO - FFCLRP
- Unidade: FFCLRP
- Assuntos: EDUCAÇÃO; ANÁLISE DO DISCURSO; DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Paulistana
- Local: São Paulo
- Data de publicação: 2013
- ISBN: 9788599829530
- Fonte:
- Título do periódico: Discurso em suas pluraridades teóricas
-
ABNT
PACÍFICO, Soraya Maria Romano. Discursos, interpretação e autoria: a constituição do sujeito-escolar. Discurso em suas pluraridades teóricas. Tradução . São Paulo: Paulistana, 2013. . Disponível em: http://www.epedusp.com.br/PACÍFICO.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Pacífico, S. M. R. (2013). Discursos, interpretação e autoria: a constituição do sujeito-escolar. In Discurso em suas pluraridades teóricas. São Paulo: Paulistana. Recuperado de http://www.epedusp.com.br/PACÍFICO.pdf -
NLM
Pacífico SMR. Discursos, interpretação e autoria: a constituição do sujeito-escolar [Internet]. In: Discurso em suas pluraridades teóricas. São Paulo: Paulistana; 2013. [citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.epedusp.com.br/PACÍFICO.pdf -
Vancouver
Pacífico SMR. Discursos, interpretação e autoria: a constituição do sujeito-escolar [Internet]. In: Discurso em suas pluraridades teóricas. São Paulo: Paulistana; 2013. [citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.epedusp.com.br/PACÍFICO.pdf - O silêncio do/no livro didático
- Discurso, literatura e autoria no ensino fundamental
- Os sentidos na oralidade e na escrita: a autoria na produção infantil
- Professor-autor em espaços para análise de material didático: que discurso é esse?
- O efeito-leitor no discurso de divulgação científica: sentidos que deslizam quando a mídia assume o papel de "educar"
- Um (re)corte do/no corpo:: sentidos de beleza e saúde da cirurgia bariátrica pelo viés midiático
- Leitura e interpretação: o sujeito tecendo os sentidos
- Professores em movimento discursivo: espaços para interpretação e autoria
- Discursos sobre leitura e autoria nas séries iniciais do ensino fundamental
- Ter ou não ter: a construção de sentidos de liberdade no espaço escolar
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas