Em São Paulo, escolas bilíngues recebem bebês a partir de 3 meses. [Depoimento a Marina Azaredo] (2014)
- Autor:
- Autor USP: RODRIGUES, LIVIA DE ARAÚJO DONNINI - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA; EDUCAÇÃO INFANTIL; ESCOLA DE ENSINO INFANTIL
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: O Estado de São Paulo
- Volume/Número/Paginação/Ano: 17 mar, 2014. p. A16
-
ABNT
RODRIGUES, Lívia de Araújo Donnini. Em São Paulo, escolas bilíngues recebem bebês a partir de 3 meses. [Depoimento a Marina Azaredo]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 20 abr. 2024. , 2014 -
APA
Rodrigues, L. de A. D. (2014). Em São Paulo, escolas bilíngues recebem bebês a partir de 3 meses. [Depoimento a Marina Azaredo]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. -
NLM
Rodrigues L de AD. Em São Paulo, escolas bilíngues recebem bebês a partir de 3 meses. [Depoimento a Marina Azaredo]. O Estado de São Paulo. 2014 ; 2014. A16.[citado 2024 abr. 20 ] -
Vancouver
Rodrigues L de AD. Em São Paulo, escolas bilíngues recebem bebês a partir de 3 meses. [Depoimento a Marina Azaredo]. O Estado de São Paulo. 2014 ; 2014. A16.[citado 2024 abr. 20 ] - All Set!: student book
- Formação continuada de professores de língua inglesa para os anos iniciais do Ensino Fundamental: a busca de um modelo
- Um novo idiona na ponta da língua. [Depoimento a M. Ferrari]
- Formação continuada em língua inglesa
- All Set! 2: student book
- Dos fios, das tramas e dos nós: a tessitura da rede de crenças, pressupostos e conhecimentos de professores de inglês que atuam no Ciclo I do ensino fundamental
- A importância da pesquisa na licenciatura em línguas estrangeiras
- Estratégias de aprendizagem na aula de língua estrangeira: a busca da sintonia entre o ensinar e o aprender
- All Set!3: student book
- All Set!1: student book
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas