Lições do modelo: a escrita que engessa e a que mobiliza (2011)
- Autor:
- Autor USP: GRIGOLETTO, MARISA - FFLCH
- Unidade: FFLCH
- Assuntos: ESCRITA (LINGUÍSTICA); LEITURA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Mercado de Letras
- Local: Campinas
- Data de publicação: 2011
- ISBN: 9788575911914
- Fonte:
- Título do periódico: O inferno da escrita: produção escrita e psicanálise
-
ABNT
GRIGOLETTO, Marisa. Lições do modelo: a escrita que engessa e a que mobiliza. O inferno da escrita: produção escrita e psicanálise. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2011. . . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Grigoletto, M. (2011). Lições do modelo: a escrita que engessa e a que mobiliza. In O inferno da escrita: produção escrita e psicanálise. Campinas: Mercado de Letras. -
NLM
Grigoletto M. Lições do modelo: a escrita que engessa e a que mobiliza. In: O inferno da escrita: produção escrita e psicanálise. Campinas: Mercado de Letras; 2011. [citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Grigoletto M. Lições do modelo: a escrita que engessa e a que mobiliza. In: O inferno da escrita: produção escrita e psicanálise. Campinas: Mercado de Letras; 2011. [citado 2024 set. 19 ] - A língua inglesa em representações: língua nos discursos político-educacional e midiático e reflexos em modos de subjetivação
- Estudo de algumas formas de limitacao do poder do cidadao em textos das constituicoes do brasil
- Funcionamento metafórico e construção de identidades no discurso colonial britânico
- A resistência das palavras: discurso e colonização britânica na Índia
- Documentos de identidade: a construção da posição "sujeito-professor" nos livros didáticos de inglês
- Discurso e materialismo
- Análise sobre a produção de imagem em reportagem jornalística político-eleitoral
- A presente obra constitui uma coletânea que reune... [Apresentação]
- Discurso, língua e identidade: imagens de si e do outro em discursos sobre a língua inglesa
- Do temor do texto ao texto próprio: desafios ao estudo da linguagem
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas