Não é tarefa difícil estimular... [Orelha de livro] (2006)
- Autor:
- Autor USP: FUSARI, JOSE CERCHI - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES; PESQUISA; FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Cortez
- Local: São Paulo, SP
- Data de publicação: 2006
- ISBN: 9788524916076
- Fonte:
- Título do periódico: Compreender e ensinar: por uma docência da melhor qualidade
- Volume/Número/Paginação/Ano: 158 p.
-
ABNT
FUSARI, Jose Cerchi. Não é tarefa difícil estimular.. [Orelha de livro]. Compreender e ensinar: por uma docência da melhor qualidade. São Paulo, SP: Cortez. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2006 -
APA
Fusari, J. C. (2006). Não é tarefa difícil estimular.. [Orelha de livro]. Compreender e ensinar: por uma docência da melhor qualidade. São Paulo, SP: Cortez. -
NLM
Fusari JC. Não é tarefa difícil estimular.. [Orelha de livro]. Compreender e ensinar: por uma docência da melhor qualidade. 2006 ;158 .[citado 2024 mar. 28 ] -
Vancouver
Fusari JC. Não é tarefa difícil estimular.. [Orelha de livro]. Compreender e ensinar: por uma docência da melhor qualidade. 2006 ;158 .[citado 2024 mar. 28 ] - O projeto político-pedagógico nos cursos de graduação
- Saresp não detecta se o aluno sabe ler. [Depoimento]
- Supervisão de ensino: encontros e confrontos - relatos de pesquisas
- Estágio e docência
- Formação contínua em serviço e projeto pedagógico: uma articulação necessária
- Formação de professores a nivel de segundo grau
- Ensino médio: menos português e mais filosofia. [Depoimento a M. M. Souza]
- A formação continuada dos educadores: uma análise política
- Avaliação de modalidades convencionais e alternativas de educação contínua de educadores: preocupações a serem consideradas
- Improvisação ao contrário. [Entrevista]
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas