O ensino de história e a "pedagogia do cidadão" (1991)
- Autor:
- Autor USP: NADAI, ELZA - FE
- Unidade: FE
- Assuntos: HISTÓRIA (ESTUDO E ENSINO); ENSINO E APRENDIZAGEM; PRÁTICA DE ENSINO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: O ensino de história e a criação do fato. 3. ed
- Volume/Número/Paginação/Ano: 109 p.
-
ABNT
NADAI, Elza. O ensino de história e a "pedagogia do cidadão". O ensino de história e a criação do fato. 3. ed. Tradução . São Paulo: Contexto, 1991. p. 109 . . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Nadai, E. (1991). O ensino de história e a "pedagogia do cidadão". In O ensino de história e a criação do fato. 3. ed (p. 109 ). São Paulo: Contexto. -
NLM
Nadai E. O ensino de história e a "pedagogia do cidadão". In: O ensino de história e a criação do fato. 3. ed. São Paulo: Contexto; 1991. p. 109 .[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Nadai E. O ensino de história e a "pedagogia do cidadão". In: O ensino de história e a criação do fato. 3. ed. São Paulo: Contexto; 1991. p. 109 .[citado 2024 abr. 19 ] - Educacao nas constituintes
- Analise dos planos de ensino de historia , ospb e emc da habilitacao magisterio
- Pratica de ensino e a democratizacao da escola
- Pratica de ensino e a universidade
- Ensino de historia e a pedagogia do cidadao
- Articulacao do segundo e terceiro graus
- República oligarquica e educação secundaria no Brasil: pontos de partida para uma história comparada
- Pratica do ensino e a formacao do professor de historia: especificidade e relacoes
- Sociedade , educacao e historia: representacoes de professores sobre qualidade de ensino : um estudo comparativo
- Escola publica rememorada e qualidade de ensino: alguns apontamentos
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas