Análise da prática pedagógica: o ensino no 2.° grau : problemas, deformações e perspectivas (1984)
- Autor:
- Autor USP: NADAI, ELZA - FE
- Unidade: FE
- Subjects: EDUCAÇÃO; HISTÓRIA (ESTUDO E ENSINO)
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher place: São Paulo, SP
- Date published: 1984
- Source:
- Título do periódico: Revista quadrimestral de ciências da educação
- Volume/Número/Paginação/Ano: v.6, n.19 , p.134-146, ago. 1984
-
ABNT
NADAI, Elza. Análise da prática pedagógica: o ensino no 2.° grau : problemas, deformações e perspectivas. Revista quadrimestral de ciências da educação, v. 6, n. 19 , p. 134-146, 1984Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Nadai, E. (1984). Análise da prática pedagógica: o ensino no 2.° grau : problemas, deformações e perspectivas. Revista quadrimestral de ciências da educação, 6( 19 ), 134-146. -
NLM
Nadai E. Análise da prática pedagógica: o ensino no 2.° grau : problemas, deformações e perspectivas. Revista quadrimestral de ciências da educação. 1984 ;6( 19 ): 134-146.[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Nadai E. Análise da prática pedagógica: o ensino no 2.° grau : problemas, deformações e perspectivas. Revista quadrimestral de ciências da educação. 1984 ;6( 19 ): 134-146.[citado 2024 abr. 23 ] - Educacao nas constituintes
- Analise dos planos de ensino de historia , ospb e emc da habilitacao magisterio
- Pratica de ensino e a democratizacao da escola
- Pratica de ensino e a universidade
- Ensino de historia e a pedagogia do cidadao
- Articulacao do segundo e terceiro graus
- República oligarquica e educação secundaria no Brasil: pontos de partida para uma história comparada
- Pratica do ensino e a formacao do professor de historia: especificidade e relacoes
- Sociedade , educacao e historia: representacoes de professores sobre qualidade de ensino : um estudo comparativo
- Escola publica rememorada e qualidade de ensino: alguns apontamentos
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas