Integração ensino-extensão: contribuições para a formação de graduandos em cursos da área da saúde (2013)
- Authors:
- Autor USP: PINTO, MARIA PAULA PANUNCIO - FMRP
- Unidade: FMRP
- Subjects: EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA (PROJETO); ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS (FORMAÇÃO)
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher place: São Carlos
- Date published: 2013
- Source:
- Título do periódico: Cadernos de Terapia Ocupacional da UFSCAR
- ISSN: 0104-4931
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 21, supl. especial, on-line, res. 700, 2013
- Conference titles: Congresso Brasileiro de Terapia Ocupacional
-
ABNT
ASSONI, Laura e PANÚNCIO-PINTO, Maria Paula e PEREIRA, Ana Carolina Chagas. Integração ensino-extensão: contribuições para a formação de graduandos em cursos da área da saúde. Cadernos de Terapia Ocupacional da UFSCAR. São Carlos: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://cbto2013.com.br/pos/resumo-700/. Acesso em: 19 set. 2024. , 2013 -
APA
Assoni, L., Panúncio-Pinto, M. P., & Pereira, A. C. C. (2013). Integração ensino-extensão: contribuições para a formação de graduandos em cursos da área da saúde. Cadernos de Terapia Ocupacional da UFSCAR. São Carlos: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://cbto2013.com.br/pos/resumo-700/ -
NLM
Assoni L, Panúncio-Pinto MP, Pereira ACC. Integração ensino-extensão: contribuições para a formação de graduandos em cursos da área da saúde [Internet]. Cadernos de Terapia Ocupacional da UFSCAR. 2013 ; 21[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://cbto2013.com.br/pos/resumo-700/ -
Vancouver
Assoni L, Panúncio-Pinto MP, Pereira ACC. Integração ensino-extensão: contribuições para a formação de graduandos em cursos da área da saúde [Internet]. Cadernos de Terapia Ocupacional da UFSCAR. 2013 ; 21[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://cbto2013.com.br/pos/resumo-700/ - Adolescentes institucionalizados em instituição para vítimas de violência doméstica: limites e perspectivas de participação social
- Abordagem motora cognitiva: aspectos da intervenção do terapeuta ocupacional no tratamento de crianças com transtorno do desenvolvimento da coordenação
- Crianças vitimizadas: relato de experiência de intervenção
- Caracterização dos alunos do curso de graduação em Terapia Ocupacional-FMRP
- Brinquedoteca e sucatoteca: espaço lúdico para o desenvolvimento de crianças, pais e cuidadores (CIR-HERibeirão)
- Ampliação da compreensão sobre alcance do protocolo de avaliação de desempenho ocupacional de crianças e adolescentes (PAD-CJ): comparando a percepção de cuidadores e técnicos de reabilitação de crianças e adolescentes atendidos nos ambulatórios de terapia ocupacional (CIR-HE-Ribeirão)
- Projeto Brinquedoteca
- Atividades de extensão como estratégia de formação de estudantes da área da saúde: uma revisão de literatura
- Projeto cuidando do cuidador
- Promoção de saúde, cultura de paz e cidadania na escola
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas