Inteligência competitiva na ampliação da efetividade da publicidade de micro e pequenas empresas (2013)
- Authors:
- Autor USP: GARCIA, LEONARDO GUIMARÃES - FFCLRP
- Unidade: FFCLRP
- Subjects: CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO; INTELIGÊNCIA COMPETITIVA; MARKETING; MICROEMPRESAS
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher place: Florianópolis
- Date published: 2013
- Source:
- Título do periódico: Anais
- Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação (ENANCIB)
-
ABNT
VITORINO, Alexandre Hussein e GARCIA, Leonardo Guimarães. Inteligência competitiva na ampliação da efetividade da publicidade de micro e pequenas empresas. 2013, Anais.. Florianópolis: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: http://enancib2013.ufsc.br/index.php/enancib2013/XIVenancib/paper/viewFile/34/336. Acesso em: 29 mar. 2024. -
APA
Vitorino, A. H., & Garcia, L. G. (2013). Inteligência competitiva na ampliação da efetividade da publicidade de micro e pequenas empresas. In Anais. Florianópolis: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://enancib2013.ufsc.br/index.php/enancib2013/XIVenancib/paper/viewFile/34/336 -
NLM
Vitorino AH, Garcia LG. Inteligência competitiva na ampliação da efetividade da publicidade de micro e pequenas empresas [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://enancib2013.ufsc.br/index.php/enancib2013/XIVenancib/paper/viewFile/34/336 -
Vancouver
Vitorino AH, Garcia LG. Inteligência competitiva na ampliação da efetividade da publicidade de micro e pequenas empresas [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://enancib2013.ufsc.br/index.php/enancib2013/XIVenancib/paper/viewFile/34/336 - Concepção e implementação de um serviço de monitoramento sistemático da área de inteligência competitiva no Brasil
- Contribuições da Ciência da Informação para o levantamento de necessidades de inteligência competitiva
- Roteiros de desenvolvimento de unidades de inteligência competitiva sob a ótica dos modelos de referência
- Planejamento estratégico numa igreja protestante brasileira: estudo do processo de implantação por meio da pesquisa-ação
- Indicadores automatizados de colaboração para portais de redes de inteligência competitiva
- Desenvolvimento de um portal web para apoio à realização de projetos de inteligência competitiva no âmbito do ensino de graduação
- Inteligência competitiva como elemento estruturante da gestão da informação em microempresas brasileiras
- Metodologia de inserção estratégica de soluções de Web 2.0 em unidades de inteligência competitiva
- Inteligência competitiva com enfoque empreendedor: ensino e pesquisa na graduação em ciência da informação
- Ensino baseado em metodologias ativas para o desenvolvimento de competências e o sucesso profissional de graduandos em biblioteconomia e ciência da informação
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas