Marketing educacional: tudo por fazer (1996)
- Autor:
- Autor USP: GIACOMINI FILHO, GINO - ECA
- Unidade: ECA
- Assunto: MARKETING EDUCACIONAL
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher place: São Bernardo do Campo
- Date published: 1996
- Source:
- Título do periódico: Comunicação e Sociedade
- Volume/Número/Paginação/Ano: n. 26, p. 85-105, 1996
-
ABNT
GIACOMINI FILHO, Gino. Marketing educacional: tudo por fazer. Comunicação e Sociedade, n. 26, p. 85-105, 1996Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Giacomini Filho, G. (1996). Marketing educacional: tudo por fazer. Comunicação e Sociedade, ( 26), 85-105. -
NLM
Giacomini Filho G. Marketing educacional: tudo por fazer. Comunicação e Sociedade. 1996 ;( 26): 85-105.[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Giacomini Filho G. Marketing educacional: tudo por fazer. Comunicação e Sociedade. 1996 ;( 26): 85-105.[citado 2024 abr. 23 ] - Paradigmas do marketing educacional no Brasil
- Consumerismo educacional
- Ecologia: aspectos estéticos da publicidade
- Consumerismo como vetor da publicidade no Brasil
- Comunicacao em marketing
- Rudge Ramos hoje
- A criança no marketing e na comunicação publicitária
- Desempenho dos elementos visuais gráficos nos anúncios
- O consumidor e a propaganda. [Depoimento]
- Propaganda na TV: uma visão nacional e regional
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas