Ensino de língua portuguesa na educação básica: a inclusão pela escrita (2013)
- Autor:
- Autor USP: ARELARO, LISETE REGINA GOMES - FE
- Unidade: FE
- Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES; LITERATURA (ENSINO); LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO)
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo
- Publisher place: São Paulo
- Date published: 2013
- Source:
- Título do periódico: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão
- Volume/Número/Paginação/Ano: 321 p
-
ABNT
Ensino de língua portuguesa na educação básica: a inclusão pela escrita. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2013 -
APA
Ensino de língua portuguesa na educação básica: a inclusão pela escrita. (2013). Ensino de língua portuguesa na educação básica: a inclusão pela escrita. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. -
NLM
Ensino de língua portuguesa na educação básica: a inclusão pela escrita. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Ensino de língua portuguesa na educação básica: a inclusão pela escrita. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ] - Polemica da municipalizacao do ensino
- Qualidade não acompanha aumento de vagas. [Depoimento]
- Algumas reflexões sobre o supletivo
- Fundef: uma avaliação preliminar dos dez anos de sua implantação
- Não só de palavras se escreve a educação infantil, mas de lutas populares e do avanço científico
- A atualidade de um pensamento dialógico
- Formação de conselheiros municipais de educação, de conselheiros do fundef e de quadros técnicos das secretarias municipais de educação e produção de material de formação e divulgação sobre o financiamento
- Trabalho docente e valorização do magistério na rede municipal de São Paulo
- O ensino fundamental no Brasil: avanços, perplexidades e tendências
- Conselho Universitário da USP defende PNE da Câmara. [Depoimento]
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas