Características de frenagem da frota brasileira de caminhões e CVCs e sua influência sobre a segurança e capacidade das vias em declives longos (2005)
- Autores:
- Autor USP: WIDMER, JOAO ALEXANDRE - EESC
- Unidade: EESC
- Assuntos: FRENAGEM (CARACTERÍSTICAS); VEÍCULOS DE CARGA; SEGURANÇA DE TRÁFEGO
- Idioma: Português
- Imprenta:
- ISBN: 8572382127
- Fonte:
-
ABNT
LUCAS, Manuel de Jesus e WIDMER, João Alexandre. Características de frenagem da frota brasileira de caminhões e CVCs e sua influência sobre a segurança e capacidade das vias em declives longos. Transporte em transformação, 9 : trabalhos vencedores do Prêmio CNT Produção Acadêmica 2004. Tradução . Brasília: LGE, 2005. . . Acesso em: 18 set. 2024. -
APA
Lucas, M. de J., & Widmer, J. A. (2005). Características de frenagem da frota brasileira de caminhões e CVCs e sua influência sobre a segurança e capacidade das vias em declives longos. In Transporte em transformação, 9 : trabalhos vencedores do Prêmio CNT Produção Acadêmica 2004. Brasília: LGE. -
NLM
Lucas M de J, Widmer JA. Características de frenagem da frota brasileira de caminhões e CVCs e sua influência sobre a segurança e capacidade das vias em declives longos. In: Transporte em transformação, 9 : trabalhos vencedores do Prêmio CNT Produção Acadêmica 2004. Brasília: LGE; 2005. [citado 2024 set. 18 ] -
Vancouver
Lucas M de J, Widmer JA. Características de frenagem da frota brasileira de caminhões e CVCs e sua influência sobre a segurança e capacidade das vias em declives longos. In: Transporte em transformação, 9 : trabalhos vencedores do Prêmio CNT Produção Acadêmica 2004. Brasília: LGE; 2005. [citado 2024 set. 18 ] - Análise das técnicas de dimensionamento do manual de implantação de terminais rodoviários de passageiros ( miterp ) do dner
- Contribuição à análise de problemas de filas e estoques nos transportes
- Avaliação de algumas formulações empíricas para a análise de filas em sistemas de transportes
- Análise das técnicas de dimensionamento do manual de implantação de terminais rodoviários de passageiros (MITERP) do DNER
- Análise da perda de carga paga disponível em função de maiores áreas de segurança em aeroportos de pistas curtas
- A geometria como fator contribuinte de acidentes com veículos rodoviários de carga nas rodovais SP-310 e SP-127
- Influencia de tecnicas de despacho e processamento de caminhoes na formacao de filas no transporte agricola
- Codigo de transito: uma proposta pobre e superada
- Limites de aplicabilidade prática de pl na otimização de frotas em redes de transportes radiais (hub and spoke networks)
- Aspectos dimensionais do carregamento de paletes em carrocerias de varios tipos de veiculos rodoviarios de carga
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas