O ensino de arte nas escolas: apropriações da proposta triangular (2013)
- Authors:
- Autor USP: SCHROEDER, SILVIA CORDEIRO NASSIF - FFCLRP
- Unidade: FFCLRP
- Assunto: EDUCAÇÃO ARTÍSTICA (ENSINO)
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Resumos
- Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP (SIICUSP)
-
ABNT
SCHROEDER, Silvia Cordeiro Nassif e LIMA, Luciana Martins Tavares de. O ensino de arte nas escolas: apropriações da proposta triangular. 2013, Anais.. São Paulo: USP, 2013. . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Schroeder, S. C. N., & Lima, L. M. T. de. (2013). O ensino de arte nas escolas: apropriações da proposta triangular. In Resumos. São Paulo: USP. -
NLM
Schroeder SCN, Lima LMT de. O ensino de arte nas escolas: apropriações da proposta triangular. Resumos. 2013 ;[citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Schroeder SCN, Lima LMT de. O ensino de arte nas escolas: apropriações da proposta triangular. Resumos. 2013 ;[citado 2024 set. 19 ] - A música na formação do pedagogo: uma experiência na USP/RP
- A educação musical na perspectiva da linguagem: revendo concepções e procedimentos
- Contribuições da teoria vigotskiana para a educação musical
- A música na formação do pedagogo: uma experiência na USP/RP
- Currículo e gestão como cultura: escritos e pensamentos de uma disciplina
- Os efeitos da música no cérebro humano. [Depoimento à Carolina Octaviano]
- A música na educação infantil: um estudo a partir de concepções pedagógicas de professores especialistas
- Músicas, crianças e multipicidade de sentidos
- O estágio em educação infantil como espaço de formação estética
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas