Formação de professores, práticas de ensino e educação inclusiva (2013)
- Autores:
- Autor USP: PEDROSO, CRISTINA CINTO ARAUJO - FFCLRP
- Unidade: FFCLRP
- Assuntos: PRÁTICA DE ENSINO; DEFICIÊNCIA VISUAL; EDUCAÇÃO INCLUSIVA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Resumos
- Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP (SIICUSP)
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ABNT
FELICIO, Natália Costa de e PEDROSO, Cristina Cinto Araujo. Formação de professores, práticas de ensino e educação inclusiva. 2013, Anais.. São Paulo: USP, 2013. . Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Felicio, N. C. de, & Pedroso, C. C. A. (2013). Formação de professores, práticas de ensino e educação inclusiva. In Resumos. São Paulo: USP. -
NLM
Felicio NC de, Pedroso CCA. Formação de professores, práticas de ensino e educação inclusiva. Resumos. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] -
Vancouver
Felicio NC de, Pedroso CCA. Formação de professores, práticas de ensino e educação inclusiva. Resumos. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] - Formação de professores e educação inclusiva: apoio aos alunos com necessidades educacionais especiais e aos seus professores na escola pública
- Formação de professores no contexto da escola: as reuniões pedagógicas como espaço de construção de saberes e práticas docentes
- O ensino do aluno com deficiência na escola regular
- Educação inclusiva e docência: apoio aos alunos com necessidades educacionais especiais e aos seus professores
- Instituição especializada e o apoio à escolarização do aluno com deficiência: avanços e retrocessos em tempos de inclusão
- Histórico do Curso de Pedagogia
- As políticas de currículo da educação básica: na confluência da linguagem científica e da linguagem escolar
- Práticas educativas no curso de pedagogia: o estágio supervisionado no contexto da disciplina de didática
- Formação de professores e de gestores na perspectiva da educação inclusiva
- A formação de professores para a educação básica no nível superior: reflexões sobre políticas curriculares no Brasil
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