Ensino de Ciências para alunos surdos nos anos finais do Ensino Fundamental: focalizando a formação do tradutor e intérprete de Língua Brasileira de Sinais-Língua Portuguesa (2013)
- Authors:
- Autor USP: LODI, ANA CLAUDIA BALIEIRO - FFCLRP
- Unidade: FFCLRP
- Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM; DEFICIÊNCIA AUDITIVA; LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Resumos
- Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP (SIICUSP)
-
ABNT
LODI, Ana Claudia Balieiro e CORRÊA, Letícia Pinheiro. Ensino de Ciências para alunos surdos nos anos finais do Ensino Fundamental: focalizando a formação do tradutor e intérprete de Língua Brasileira de Sinais-Língua Portuguesa. 2013, Anais.. São Paulo: USP, 2013. . Acesso em: 24 abr. 2024. -
APA
Lodi, A. C. B., & Corrêa, L. P. (2013). Ensino de Ciências para alunos surdos nos anos finais do Ensino Fundamental: focalizando a formação do tradutor e intérprete de Língua Brasileira de Sinais-Língua Portuguesa. In Resumos. São Paulo: USP. -
NLM
Lodi ACB, Corrêa LP. Ensino de Ciências para alunos surdos nos anos finais do Ensino Fundamental: focalizando a formação do tradutor e intérprete de Língua Brasileira de Sinais-Língua Portuguesa. Resumos. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ] -
Vancouver
Lodi ACB, Corrêa LP. Ensino de Ciências para alunos surdos nos anos finais do Ensino Fundamental: focalizando a formação do tradutor e intérprete de Língua Brasileira de Sinais-Língua Portuguesa. Resumos. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ] - Língua portuguesa para surdos: reflexões sobre o ensino em processos de leitura a partir da teoria discursivo-enunciativa de Bakhtin
- Letramento e surdez: um olhar sobre as particularidades do contexto educacional
- Movimentos surdos na cidade de São Paulo e sua relação com os diferentes movimentos surdos
- Letramento e surdez: um olhar sobre as particularidades dentro do contexto educacional
- Desenvolvimento da linguagem de crianças surdas em língua brasielira de sinais
- Desenvolvimento da linguagem de crianças surdas em língua brasileira de sinais
- Ensino-aprendizagem do português como segunda língua: um desafio a ser enfrentado
- Declaraciones de UNESCO, educación de sordos y educación inclusiva: un análisis de la política nacional de educación de Brasil
- Letramento e minorias
- Educação bilíngue para surdos: conflitos políticos e consequências para sua implantação
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas