Investigação empírica quanto a monitoria presencial disponibilizada no curso de administração a distância de uma IFES: reflexões acerca do desempenho dos acadêmicos (2010)
- Autores:
- Autor USP: CORNACCHIONE JUNIOR, EDGARD BRUNO - FEA
- Unidade: FEA
- DOI: 10.14392/asaa.2010030301
- Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA; ADMINISTRAÇÃO (ESTUDO E ENSINO)
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Advances in Scientific and Applied Accounting
- ISSN: 1983-8611
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 3, n. 3, p. 272-289, 2010
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by-nc-sa
-
ABNT
MACHADO, Esmael Almeida et al. Investigação empírica quanto a monitoria presencial disponibilizada no curso de administração a distância de uma IFES: reflexões acerca do desempenho dos acadêmicos. Advances in Scientific and Applied Accounting, v. 3, n. 3, p. 272-289, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14392/asaa.2010030301. Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Machado, E. A., Almeida, L. B. de, Cunha, C. R. da, Nogueira, D. R., & Cornacchione Junior, E. B. (2010). Investigação empírica quanto a monitoria presencial disponibilizada no curso de administração a distância de uma IFES: reflexões acerca do desempenho dos acadêmicos. Advances in Scientific and Applied Accounting, 3( 3), 272-289. doi:10.14392/asaa.2010030301 -
NLM
Machado EA, Almeida LB de, Cunha CR da, Nogueira DR, Cornacchione Junior EB. Investigação empírica quanto a monitoria presencial disponibilizada no curso de administração a distância de uma IFES: reflexões acerca do desempenho dos acadêmicos [Internet]. Advances in Scientific and Applied Accounting. 2010 ; 3( 3): 272-289.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.14392/asaa.2010030301 -
Vancouver
Machado EA, Almeida LB de, Cunha CR da, Nogueira DR, Cornacchione Junior EB. Investigação empírica quanto a monitoria presencial disponibilizada no curso de administração a distância de uma IFES: reflexões acerca do desempenho dos acadêmicos [Internet]. Advances in Scientific and Applied Accounting. 2010 ; 3( 3): 272-289.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.14392/asaa.2010030301 - Estilos de aprendizagem dos alunos do curso de comunicação social (jornalismo) da UEPG: aplicação do inventário de David Kolb
- Planejamento de resultados de empresas: aplicação de um modelo de estudo de preços
- E-learning: conhecimento em qualquer hora, em qualquer lugar. [Depoimento]
- Contribuições acadêmicas dos doutores em ciências contábeis: uma análise dos curricula lattes
- Informática: aplicada às áreas de contabilidade, administração e economia : livro de exercícios
- Es innegable el creciente énfasis dado a los más diversos aspectos relacionados al área contable, en general y a la contraloría ... [Prefácio]
- Cadeias de Markov: uma aplicação de métodos quantitativos à contabilidade
- Modelo GECON: análise de sua aplicação ao planejamento de resultados de empresas
- Modelo GECON: análise de sua aplicação ao planejamento de resultados de empresas
- Informática aplicada às áreas de contabilidade, administração e economia: livro de exercícios
Informações sobre o DOI: 10.14392/asaa.2010030301 (Fonte: oaDOI API)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas