Teach-learning strategies used in health undergraduate courses: the standpoint of teachers and students (2013)
- Autores:
- Autores USP: PINTO, MARIA PAULA PANUNCIO - FMRP ; PFEIFER, LUZIA IARA - FMRP
- Unidade: FMRP
- Assuntos: EDUCAÇÃO MÉDICA; EDUCAÇÃO EM SAÚDE
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Conference Abstracts
- Nome do evento: Conference of Association for Medical Education in Europe (AMEE)
-
ABNT
PANÚNCIO-PINTO, Maria Paula et al. Teach-learning strategies used in health undergraduate courses: the standpoint of teachers and students. 2013, Anais.. Prague: AMEE, 2013. . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Panúncio-Pinto, M. P., Zanotti, P. S., Pfeifer, L. I., & Andrade, M. M. (2013). Teach-learning strategies used in health undergraduate courses: the standpoint of teachers and students. In Conference Abstracts. Prague: AMEE. -
NLM
Panúncio-Pinto MP, Zanotti PS, Pfeifer LI, Andrade MM. Teach-learning strategies used in health undergraduate courses: the standpoint of teachers and students. Conference Abstracts. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Panúncio-Pinto MP, Zanotti PS, Pfeifer LI, Andrade MM. Teach-learning strategies used in health undergraduate courses: the standpoint of teachers and students. Conference Abstracts. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ] - Estratégias de ensino e avaliação utilizadas por docentes na graduação em cursos da saúde na FMRP-USP
- Brincando na sala de espera: um relato de experiência de atividade de extensão universitária
- Relatos sobre a importância do uso de histórias infantis no trabalho da equipe de saúde de uma enfermaria oncopediátrica
- A utilização de caixas de histórias como recurso terapêutico ocupacional junto a crianças com câncer internadas
- Intervenção de terapia ocupacional com uma criança com tumor de Triton
- Terapia ocupacional: compreendendo a escolha pela profissão e as expectativas dos estudantes em relação a sua formação
- O terapeuta ocupacional e a intervenção junto a adolescentes abrigados: refletindo sobre a prática
- Investigação diagnóstica de câncer infantil e adaptação hospitalar: relato de caso
- A utilização de atividades lúdicas como ferramenta para o aprendizado e desenvolvimento de pré-escolares
- Um novo olhar para o educador social: a experiência de um grupo de terapia ocupacional
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas