Peer review no ensino superior de química: atividade didática para a apropriação do discurso de ciência (2014)
- Autores:
- Autores USP: PORTO, ANDRE LUIZ MELEIRO - IQSC ; QUEIROZ, SALETE LINHARES - IQSC
- Unidade: IQSC
- DOI: 10.1016/s0187-893x(14)70521-x
- Assuntos: EDUCAÇÃO; QUÍMICA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Revista Educacíon Química en Líne
- ISSN: 1870-8404
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 25, n. 1, p. 35-41, 2014
- Este periódico é de assinatura
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: hybrid
- Licença: cc-by-nc-nd
-
ABNT
OLIVEIRA, Jane Raquel Silva de e PORTO, Andre Luiz Meleiro e QUEIROZ, Salete Linhares. Peer review no ensino superior de química: atividade didática para a apropriação do discurso de ciência. Revista Educacíon Química en Líne, v. 25, n. 1, p. 35-41, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/s0187-893x(14)70521-x. Acesso em: 19 abr. 2024. -
APA
Oliveira, J. R. S. de, Porto, A. L. M., & Queiroz, S. L. (2014). Peer review no ensino superior de química: atividade didática para a apropriação do discurso de ciência. Revista Educacíon Química en Líne, 25( 1), 35-41. doi:10.1016/s0187-893x(14)70521-x -
NLM
Oliveira JRS de, Porto ALM, Queiroz SL. Peer review no ensino superior de química: atividade didática para a apropriação do discurso de ciência [Internet]. Revista Educacíon Química en Líne. 2014 ; 25( 1): 35-41.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/s0187-893x(14)70521-x -
Vancouver
Oliveira JRS de, Porto ALM, Queiroz SL. Peer review no ensino superior de química: atividade didática para a apropriação do discurso de ciência [Internet]. Revista Educacíon Química en Líne. 2014 ; 25( 1): 35-41.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/s0187-893x(14)70521-x - Analisando aspectos retóricos da linguagem científica em atividades didáticas no ensino superior de química
- Saberes docentes valorizados por licenciandos em ciências exatas na análise de experimentos de química com materiais alternativos
- Peer view no ensino superior de química: investigando aspectos estruturais e retóricos da linguagem científica valorizados pelos estudantes
- Peer review no ensino superior de química: investigando os aspectos da linguagem científica valorizados pelos estudantes
- As disciplinas pedagógicas na formação e na construção de representações sobre o trabalho docente: visões de alunos de licenciatura em Química e Física
- Analysis of student use of a website created as supplement for analytical chemistry course
- Recursos didáticos no ensino de química: propostas apresentadas nas reuniões anuais da sociedade brasileira de química
- Artigos científicos no ensino superior de Ciências: ênfase no ensino de Química
- The place of argumentation in undergraduate chemistry teaching
- Elaboração coletiva de um roteiro argumentativo para mediação das visitas ao Quintal Agroecológico do CDCC/USP
Informações sobre o DOI: 10.1016/s0187-893x(14)70521-x (Fonte: oaDOI API)
Download do texto completo
Tipo | Nome | Link | |
---|---|---|---|
P14851.pdf |
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas