Da educação infantil ao ensino fundamental: desafios e perspectivas da língua escrita (2013)
- Authors:
- Autor USP: COLELLO, SILVIA DE MATTOS GASPARIAN - FE
- Unidade: FE
- Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES
- Language: Português
- Imprenta:
- ISBN: 9788580428087
- Source:
- Título do periódico: Ensino fundamental de nove anos: princípios, pesquisas e reflexões
- Volume/Número/Paginação/Ano: 182 p
-
ABNT
COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian et al. Da educação infantil ao ensino fundamental: desafios e perspectivas da língua escrita. Ensino fundamental de nove anos: princípios, pesquisas e reflexões. Tradução . Curitiba: CRV, 2013. . . Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Colello, S. de M. G., Luize, A., Dutra, É. de F., & Castaldo, M. M. (2013). Da educação infantil ao ensino fundamental: desafios e perspectivas da língua escrita. In Ensino fundamental de nove anos: princípios, pesquisas e reflexões. Curitiba: CRV. -
NLM
Colello S de MG, Luize A, Dutra É de F, Castaldo MM. Da educação infantil ao ensino fundamental: desafios e perspectivas da língua escrita. In: Ensino fundamental de nove anos: princípios, pesquisas e reflexões. Curitiba: CRV; 2013. [citado 2024 set. 19 ] -
Vancouver
Colello S de MG, Luize A, Dutra É de F, Castaldo MM. Da educação infantil ao ensino fundamental: desafios e perspectivas da língua escrita. In: Ensino fundamental de nove anos: princípios, pesquisas e reflexões. Curitiba: CRV; 2013. [citado 2024 set. 19 ] - Alfabetização e letramento: repensando o ensino da língua escrita
- A pedagogia da exclusão no ensino da língua escrita
- Cada leitura uma nova aventura
- Pobre espetáculo
- Principio do prazer na aula de educação física
- Terceira idade, vírgula: segunda chance. [Depoimento]
- Em busca da escola. [Depoimento a P. Cerqueira]
- Matérias alternativas formam cidadãos. [Depoimento a Elaine Marinho]
- Crianças receberão material para diferentes realidades. [Depoimento a R. Cafardo]
- Dossiê - ensino da língua escrita: desafios sob diferentes lentes [Apresentação]
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas