Concepções sobre ciência, tecnologia e sociedade de um grupo de professores de séries iniciais (2013)
- Autores:
- Autor USP: MARCONDES, MARIA EUNICE RIBEIRO - IQ
- Unidade: IQ
- Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências (ABRAPEC)
- Local: Águas de Lindóia
- Data de publicação: 2013
- Fonte:
- Título do periódico: Resumos
- Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências (ENPEC)
-
ABNT
DA, A. D. F.A e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Concepções sobre ciência, tecnologia e sociedade de um grupo de professores de séries iniciais. 2013, Anais.. Águas de Lindóia: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências (ABRAPEC), 2013. . Acesso em: 23 abr. 2024. -
APA
Da, A. D. F. A., & Marcondes, M. E. R. (2013). Concepções sobre ciência, tecnologia e sociedade de um grupo de professores de séries iniciais. In Resumos. Águas de Lindóia: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências (ABRAPEC). -
NLM
Da ADFA, Marcondes MER. Concepções sobre ciência, tecnologia e sociedade de um grupo de professores de séries iniciais. Resumos. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ] -
Vancouver
Da ADFA, Marcondes MER. Concepções sobre ciência, tecnologia e sociedade de um grupo de professores de séries iniciais. Resumos. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ] - Estudando a interação professor-aluno-conteúdo em classes que utilizam o projeto GEPEQ - avaliação do docente e da aprendizagem dos alunos
- Avaliacao da aprendizagem em quimica - um estudo do desempenho de alunos de primeira serie do segundo grau
- Explorando a interacao sensorial-agua
- Teaching chemistry in high school: a project for improving learning
- A avaliação como um instrumento para os alunos do ensino médio reverem seus conceitos
- Refletindo sobre Natureza da Ciência em um curso de formação de professores
- Developing childrens' ideas on rusting
- Química - velocidade das reações químicas e equilíbrio químico
- A metodologia de Imre Lakatos aplicada ao desenvolvimento histórico da cinética química e a sua identificação nos livros didáticos
- Uma interpretação da evolução conceitual dos estudantes sobre o conceito de solução e processo de dissolução
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas