Abrindo caixas pretas em aulas de física: uma reflexão educacional a partir dos conceitos de Bruno Latour (2013)
- Authors:
- Autor USP: ZANETIC, JOAO - IF
- Unidade: IF
- Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO); ACELERADOR DE PARTÍCULAS; FÍSICA NUCLEAR (ESTUDO E ENSINO)
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Resumo
- Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF
-
ABNT
GAMA, Leandro Daros e ZANETIC, João. Abrindo caixas pretas em aulas de física: uma reflexão educacional a partir dos conceitos de Bruno Latour. 2013, Anais.. São Paulo: SBF, 2013. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=687&traId=2. Acesso em: 24 set. 2024. -
APA
Gama, L. D., & Zanetic, J. (2013). Abrindo caixas pretas em aulas de física: uma reflexão educacional a partir dos conceitos de Bruno Latour. In Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=687&traId=2 -
NLM
Gama LD, Zanetic J. Abrindo caixas pretas em aulas de física: uma reflexão educacional a partir dos conceitos de Bruno Latour [Internet]. Resumo. 2013 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=687&traId=2 -
Vancouver
Gama LD, Zanetic J. Abrindo caixas pretas em aulas de física: uma reflexão educacional a partir dos conceitos de Bruno Latour [Internet]. Resumo. 2013 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=687&traId=2 - Proposito do artigo de b hessem sobre o principio de newton
- Resenha sem titulo proprio
- Brasil nuclear: um triste balanco
- Triunfo de uma ideia que demorou para nascer
- Ciência e arte, razão e imaginação: complementos necessários à compreensão da física moderna
- Ler palavras, conceitos e o mundo: o desafio de entrelaçar duas culturas
- Ensino de Física: presente e futuro
- Física e literatura: construindo uma ponte entre as duas culturas
- O ensino não formal da astronomia: um estudo preliminar de suas ações e implicações
- O ensino não formal da astronomia: um estudo preliminar de suas ações e implicações
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas